Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3

$ 904.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3

A medida de todas as coisas - flexibilidade, flutuabilidade e deslizamento em perfeita harmonia:
Dia de corrida. O Sol Se Levanta Lentamente Acima Da Superfície Da Água. Você está no seu auge, aguardando ansiosamente o sinal de partida. Vestindo o Sailfish Ultimate Ips Plus 3 como seu traje de competição, você sabe o que esperar: leveza, liberdade, velocidade.

Tornamos uma coisa boa ainda melhor no Ultimate Ips Plus 3. Nossa paixão pelo triatlo e mais de uma década de experiência construindo e projetando equipamentos para o esporte nos ajudam a obter o máximo de desempenho de nossas roupas de mergulho - desempenho que é Transferido diretamente para você, para sua equipe em treinamento e para seus competidores no dia da corrida. Nade como um profissional, com o terno para profissionais.


Recursos:

A engenharia alemã encontra a paixão pelo triatlo com as melhores tecnologias da Sailfish. O Ultimate Ips Plus 3 está repleto de novos recursos.

Mais flutuabilidade para uma posição de água perfeita:
O Aerofloat Max representa a máxima flutuabilidade, com células de ar integradas que garantem uma posição ideal da água. Para você, isso significa uma postura corporal melhorada, uma silhueta ainda mais plana e ainda mais velocidade.

Espessuras de material perfeitamente combinadas:
O Ultimate Ips Plus 3 usa uma espessura de neoprene de 4,5 mm no peito, quadris e coxas para criar flutuabilidade exatamente onde suporta mais sua técnica. 2,5 4 mm na parte inferior da perna oferecem um compromisso equilibrado entre a flutuabilidade e uma saída fácil e rápida na zona de transição. Braços e ombros têm máxima liberdade de movimento com neoprene de 1,5 mm para puxões de braço eficientes e poderosos.

Mobilidade Ilimitada:
A chave para uma técnica eficiente com propulsão máxima é a mobilidade ilimitada. É isso que nosso Ultimate Ips Plus 3 oferece com seu avançado Phantom Skin Neoprene e forro interno Ultra Stretch. Material extremamente flexível permite que você se concentre totalmente em sua própria técnica, sua competição e seu desempenho.
Seu terno te apoia sem dominar. O Ultimate Ips Plus 3 oferece liberdade incomparável para implantar totalmente suas habilidades. O painel de resistência zero oferece uma experiência de água perfeita com um painel de braço integrado e um número mínimo de costuras.

Rotação do quadril – a chave para ainda mais eficiência:
O painel de rotação do quadril, um desenvolvimento completamente novo para 2022, é um recurso de design que ajuda você a gerar um chute de perna ainda mais poderoso e uma técnica de natação mais rápida. Flexibilidade adicional nos quadris permite rotação irrestrita do quadril, quase como se você estivesse nadando sem terno. Desta forma, você pode transferir a rotação longitudinal do seu corpo para a água e converter toda a sua potência em propulsão efetiva.

Ainda menos resistência à água:
Nosso revestimento Nano Stealth minimiza o arrasto entre o traje e a água. O revestimento ultrafino permite que você deslize sem peso pela água - para que você se aproxime rapidamente da zona de transição e de um novo recorde pessoal.

Velocidade de condução de conforto:
Sabemos que mesmo a melhor roupa de mergulho só é útil se você gosta de usá-la. É por isso que o forro interno Sailfish Super Comfort oferece enorme flexibilidade e propriedades de deslizamento úmido incomparáveis, tornando o traje confortável de usar na água e ainda mais fácil e rápido de decolar. Afinal, a primeira disciplina não termina até que você passe pela zona de transição!



Procura materiais da Sailfish e mais especificamente Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3? Na swiminn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Trajes e acessórios e acessórios natação. Faça os seus pedidos através de nossa loja online swiminn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de natação. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3

Sustentável Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Wetsuit Woman Ultimate IPS Plus 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed