up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

plus
Zone3

Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

Description Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

O fato de mergulho Vision é um produto muito interessante na gama Zone3. 220 Triathlon deu à Visão seu prêmio exclusivo Cutting Edge em 2018 e comentou que o traje era flexível, rápido e muito, muito difícil de falhar ™.

O design mais recente inspira-se e algumas características-chave do fato de mergulho Vanquish topo de gama para criar o fato de mergulho de nível de entrada mais rápido do mundo. Se você está com orçamento limitado, mas ainda quer nadar rapidamente e economizar energia, então este deve ser o terno para você.

Quando testado contra 15 outros trajes de mergulho, a Lava Magazine afirmou que o Vision está no topo da lista quando se trata de valor e pela metade do preço de muitos dos trajes de primeira linha, o Vision oferece flexibilidade e ajuste quase no mesmo nível dos melhores dos melhores. . Enquanto o Triathlon Plus concedeu ao terno seu Gold Award com 5/5 para Performance, 5/5 para Valor e 5/5 no geral, o único fato de mergulho a atingir a pontuação máxima. A revisão afirmou que uma vez não é exagero dizer que este traje surpreendeu nossos nadadores e foi o ajuste perfeito.

Velocidade aumentada:
Revestimento Full Speed Flo para minimizar a resistência ao arrasto e aumentar a velocidade na água. Um dos únicos ternos totalmente 'revestidos' disponíveis nessa faixa de preço.

Flexibilidade:
O painel de ombro e forro Free Flex de alta elasticidade de 2 mm inspirados no fato de mergulho Zone3 Vanquish, resulta em melhorias significativas na distância que pode ser alcançada a cada braçada, melhorando assim a resistência e a velocidade de natação.

Algemas Pro Speed:
Para melhor visibilidade e remoção rápida após o mergulho. Nossa fórmula exclusiva revestida de silicone permite que a roupa de mergulho saia extremamente rapidamente. Acreditamos que este processo é mais rápido do que qualquer outro em transição.

Flutuabilidade e suporte central:
Painéis de flutuabilidade máximos de 5 mm dos quadris aos joelhos, para ajudar a aumentar o suporte do núcleo na água, naturalmente tornando-o mais ágil e nadando mais rápido, com menos esforço.

Ecológico:
Neoprene Ecológico; a utilização do mais recente calcário extraído da terra e pneus de borracha de sucata ajuda a reduzir o consumo de energia e as emissões de CO2 em 200g por terno. A maioria dos resíduos de produção de neoprene é então reciclada de volta para os trajes prontos para a próxima produção, ajudando a minimizar os resíduos de aterros sanitários.


Principais benefícios:

Fato de neoprene confortável com grande flexibilidade e alcance em todo o tronco.
Arrasto minimizado.
Economize tempo, energia e reduza a fadiga.



Experimente fazer compras na loja online de natação, sem ter de sair de casa. Compre Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com natação na categoria Trajes e acessórios para complementar o seu pedido. A swiminn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Zone3 Wetsuit Sem Mangas Vision

Nível Recomendado
Principiante
Tipo de Manga
Sem mangas
Cor
Preto
Género
Mulher
Idade
Adulto
Aprovação FINA
Não
Posição do Zíper
Posterior
Utilização Recomendada
Natação
Águas abertas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up