up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

AMD

AMD

Ver tudo ( AMD )

Sobre a marca AMD

"AMD é a sigla para Advanced Micro Devices, Inc. é uma empresa multinacional sediada no Condado de Santa Lara, Califórnia - Estados Unidos. A empresa produz eletrônicos, processadores e chips para computadores. AMD atendeu de forma eficaz a necessidade de eletrônicos de computador, que serviram aos mercados empresarial e de consumo em um nível totalmente novo. AMD é conhecida por preço, desempenho e potência. Seus processadores oferecem ótimo custo-benefício. A tecnologia gráfica AMD é incomparável e é a escolha ideal para obter um processador poderoso.
A empresa se destacou com suas placas gráficas AMD e processadores AMD, constantemente elevando os limites de desempenho e eficiência.

As placas gráficas AMD ganharam ampla aclamação por suas capacidades robustas, oferecendo visuais impressionantes e experiências de jogo perfeitas. Com foco em tecnologias gráficas avançadas, a AMD se tornou uma escolha popular para jogadores e profissionais. A série Radeon, em particular, demonstra a habilidade das placas gráficas AMD, oferecendo uma variedade de opções para atender às diferentes necessidades dos usuários.
No campo do poder de processamento, os processadores AMD tiveram um impacto significativo. A série Ryzen, uma linha premium de CPUs, redefiniu as expectativas de desempenho e capacidades multitarefa. Os processadores AMD são celebrados por sua eficiência, tornando-os adequados para uma variedade de aplicações, desde jogos até criação de conteúdo.
Para consumidores conscientes do orçamento, explorar opções de processadores AMD recondicionados pode ser uma jogada inteligente. Os processadores AMD oferecem uma solução econômica sem comprometer o desempenho. Esses processadores passam por testes rigorosos e verificações de qualidade, garantindo que atendam aos altos padrões associados à marca AMD.
O comprometimento da AMD se estende além de componentes individuais para abranger sistemas inteiros. Os componentes de computador AMD, incluindo placas-mãe e GPUs, são projetados para funcionar perfeitamente juntos, promovendo uma experiência de computação holística. Essa integração permite que os usuários construam sistemas poderosos adaptados às suas necessidades específicas.
A influência da AMD no mundo da tecnologia é evidente através de suas placas gráficas AMD, processadores AMD e componentes de computador AMD. A série Ryzen se tornou sinônimo de computação de alto desempenho, e a disponibilidade de opções recondicionadas amplia ainda mais o acesso à tecnologia AMD. À medida que a indústria evolui, a AMD continua na vanguarda, empurrando os limites da inovação e solidificando sua posição como uma marca líder no mundo do hardware de computador."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar