Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Apple

Sustentável

Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Características:

Desempenho alucinante
XDR. Retina líquida ao extremo
Velocidades de dados super rápidas

IPad Pro e M1. Casal poderoso:
Com M1, o iPad Pro é o dispositivo mais rápido de seu tipo. Ele foi projetado para aproveitar ao máximo o desempenho de próximo nível e tecnologias personalizadas, como o processador de sinal de imagem avançado e a arquitetura de memória unificada do M1. E com a incrível eficiência de energia do M1, o iPad Pro ainda é fino e leve, com bateria que dura o dia todo, o que o torna tão portátil quanto poderoso.

Desempenho e gráficos mais rápidos.
A CPU de 8 núcleos do M1 oferece desempenho até 50 por cento mais rápido. E o M1 tem uma GPU de 8 núcleos em uma classe própria, fornecendo desempenho gráfico até 40 por cento mais rápido para o iPad Pro. Assim, você pode construir modelos complexos de RA, jogar jogos com gráficos de qualidade de console em altas taxas de quadros e muito mais.

A faixa dinâmica extrema chega ao iPad Pro de 12,9 polegadas:
O display xdr de retina líquida oferece detalhes realistas com uma relação de contraste de 1.000.000: 1, excelente para visualizar e editar fotos e vídeos HD ou desfrutar de seus filmes e programas de TV favoritos. ele também possui impressionantes 1.000 nits de brilho de tela inteira e 1.600 nits de brilho máximo. e tecnologias de exibição avançadas como p3 wide color, true tone e promoção.

Mini-leds:
Para atingir um brilho extremamente alto, usamos uma série de leds em toda a parte traseira da tela. para encaixá-los no ipad pro incrivelmente fino, usamos mini-leds personalizados que são 120 vezes menores do que a geração anterior. e os filmes ópticos e difusores personalizados misturam a luz com mais eficiência para que ela caiba em um design de apenas 6,4 mm de espessura.

Zonas locais de escurecimento:
Mais de 10.000 mini-LEDs são agrupados em mais de 2.500 zonas de dimerização locais. Dependendo do conteúdo, o brilho em cada zona pode ser ajustado com precisão para atingir uma relação de contraste surpreendente de 1.000.000: 1. Mesmo o conteúdo HDR mais detalhado com os melhores destaques especulares - como galáxias e explosões de filmes de ação - está mais realista do que nunca.

Wi ‑ Fi 6:
Conexões sem fio rápidas são essenciais para fazer as coisas. com wi ‑ fi 6, tenha a certeza de que tem o wi ‑ fi mais rápido disponível.

Câmera Ultra Wide com Center Stage:
O iPad pro apresenta uma nova câmera ultralarga com um sensor de 12 MP e um campo de visão de 122 graus, tornando-o perfeito para tempo de face e o novo recurso de palco central. também é ótimo para selfies em modo retrato épico. e funciona com a câmera TruePth para desbloquear com segurança o ipad pro com identificação facial.

O centro do palco:
O novo palco central usa a câmera ultralarga e o aprendizado de máquina para mudar a forma como você participa de videochamadas. conforme você se move, ele faz uma panorâmica automática para mantê-lo centralizado no quadro. quando outras pessoas entram ou saem da chamada, a visualização se expande ou aumenta o zoom. O palco central funciona com o facetime e outros aplicativos de videoconferência para uma experiência ainda mais envolvente.

Câmeras profissionais:
Câmeras amplas e ultra amplas ajudam a capturar a foto ou o vídeo perfeito, ou até mesmo a configurar um equipamento de filmagem com várias câmeras. e com o isp mais poderoso no chip m1, o ipad pro agora possui smart hdr 3.

Lidar:
O scanner lidar mede quanto tempo leva para a luz refletir de volta dos objetos, para que possa criar um mapa de profundidade de qualquer espaço em que você estiver e desbloquear experiências de ar imersivas. e funciona com o poderoso ISP para focar imagens e vídeos com mais precisão em condições de pouca luz e reduzir o tempo de captura.

Raio. Uma porta que está pronta para funcionar:
Para fluxos de trabalho criativos poderosos. agora com o thunderbolt, esta é a porta mais rápida e versátil já existente no ipad. ele funciona com os conectores usb-c existentes e abre um amplo ecossistema de acessórios de alto desempenho para ipad pro - como armazenamento externo rápido, monitores e docks. transfira recursos enormes ou até mesmo conduza o pro display xdr com resolução total de 6k.

IPadOS. Sistema operacional suave:
Fácil de usar. Exclusivamente iPad. O iPadOS se baseia na mesma base poderosa do iOS, ao mesmo tempo que oferece experiências distintas projetadas para os recursos do iPad. Realize várias tarefas sem esforço com o toque ou navegue no sistema com um trackpad. E com o iPadOS 14, você pode fazer ainda mais, como copiar e colar notas manuscritas como texto e escrever em qualquer campo de texto com o Scribble.


Especificações:

Diagonal da tela: 32,8 cm (12,9´´),
Resolução da tela: 2732 x 2048 pixels,
Tecnologia de exibição: Mini LED.
Capacidade de armazenamento interno: 128 GB.
Família de processador: Apple M,
Modelo do processador: M1.
Memória interna: 8 GB.
Resolução da câmera traseira (numérica): 12 MP,
Tipo de câmera traseira: câmera dupla,
Resolução da câmera frontal (numérica): 12 MP,
Câmera frontal.
Padrão de Wi-Fi superior: Wi Fi 6 (802.11ax).
Peso: 682 g.
Sistema operacional instalado: iPadOS 14.



Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi é um produto que corresponde à categoria Tablets dentro da seleção de Tablets e-readers da sua loja de eletrônica e informática, techinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da techinn. Quais são as vantagens da Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por eletrônica e informática.

Características Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Armazenamento

128 GB

RAM

Não Incluído

Sistema Operativo

iOS

Baterias

7001-8000 mAh

Conexões

USB-C

Conectividades

GPS

Wi-Fi

Bluetooth

NFC

Polegadas

12.0-12.9

Aspeto do Produto

Novo

Utilização Recomendada Techinn

Profesional

Tecnologia Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Sustentável Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Apple IPad Pro 128GB 12.9´´ WiFi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed