up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Apple IPad Pro 256GB 11´´

plus
Apple

Apple IPad Pro 256GB 11´´

Description Apple IPad Pro 256GB 11´´

Retina líquida:
A tela móvel mais avançada do mundo.
A tela Liquid Retina de ponta a ponta não é apenas magnífica e imersiva, mas também apresenta tecnologias incrivelmente avançadas. Do True Tone ao ProMotion, tudo parece impressionante e parece responsivo no iPad Pro.
O seu próximo computador não é um computador:
É um pedaço mágico de vidro.
É tão rápido que a maioria dos laptops de PC não consegue alcançá-lo.
Possui câmeras profissionais que podem transformar a realidade.
E você pode usá-lo com toque, lápis, teclado e agora trackpad.
É o novo iPad Pro.
Tecnologia Liquid Retina: a tela Liquid Retina de ponta a ponta não é apenas deslumbrante e imersiva, mas também apresenta tecnologias incrivelmente avançadas.1 Como ProMotion, True Tone e precisão de cores líder do setor, que fazem com que tudo pareça responsivo e tenha uma aparência impressionante. Simplesmente, essa combinação de recursos o torna o monitor móvel mais avançado do mundo.
Câmeras profissionais: as câmeras avançadas combinadas com uma tela grande, desempenho rápido e sensores altamente calibrados sempre tornaram o iPad capaz de ser único. As câmeras Wide e novas Ultra Wide ajudam a enquadrar a foto ou o vídeo perfeito. E, juntamente com microfones com qualidade de estúdio e áudio com quatro alto-falantes, você pode até configurar um equipamento de filmagem multicâmera.
Scanner LiDAR: LiDAR (Detecção e Variação da Luz) é usado para determinar a distância, medindo quanto tempo leva a luz para alcançar um objeto e refletir de volta. É tão avançado que está sendo usado pela NASA para a próxima missão de pouso em Marte. E agora foi projetado para caber no iPad Pro fino e leve.
O LiDAR Scanner, projetado especificamente, utiliza o tempo de voo direto para medir a luz refletida a até cinco metros de distância, tanto em ambientes internos quanto externos. Funciona no nível dos fótons, opera em velocidades de nanossegundos e abre enormes possibilidades para a realidade aumentada e além.
Realidade aumentada: no novo iPad Pro, os aplicativos de AR se tornam ainda mais realistas. A colocação de um objeto AR agora acontece instantaneamente. A oclusão realista de objetos permite que objetos RA passem na frente e atrás das estruturas do mundo real. Captura de movimento aprimorada e oclusão de pessoas são mais precisas do que nunca. E os desenvolvedores poderão criar experiências ainda mais imersivas.
Fotografe e edite: o sistema de câmera profissional torna o iPad Pro incrivelmente versátil. Grave, edite e compartilhe um vídeo em 4K, tudo no mesmo dispositivo. Capture uma sala inteira de uma só vez com a câmera Ultra Wide e use a Marcação para reprojetá-la no local. Ou digitalize um documento, assine ou marque-o com o Apple Pencil e envie suas anotações com um toque.
Câmera TrueDepth: a câmera TrueDepth frontal oferece a Face ID, a autenticação facial mais segura do mundo em um tablet - e em um computador. Isso também significa que você pode conversar com amigos usando o FaceTime, tirar selfies de retrato ou animar suas conversas de mensagens, transformando-se em um Animoji.
A12Z Bionic: Com o chip A12Z Bionic, o iPad Pro é tão rápido que supera a maioria dos laptops disponíveis hoje. Torna tudo o que você faz de forma rápida e fluida, desde suas tarefas diárias até fluxos de trabalho intensivos em gráficos. E o processador gráfico de 8 núcleos significa ainda mais desempenho e realismo para os aplicativos e jogos onde mais importa.
Fluxo de trabalho profissional: o A12Z Bionic foi projetado para funcionar, especialmente com aplicativos profissionais. O processador gráfico de 8 núcleos oferece desempenho fluido para coisas como edição de vídeo 4K, design 3D e realidade aumentada. O design térmico aprimorado significa pico mais alto e desempenho sustentado mais longo - crítico para fluxos de trabalho profissionais. E o Neural Engine projetado pela Apple permite o aprendizado de máquina no dispositivo, pronto para a próxima geração de aplicativos profissionais.
Multitarefa: o iPadOS foi projetado para aproveitar o poder e o desempenho do iPad Pro. Um hardware extremamente rápido e um software poderoso foram projetados em conjunto para tornar cada interação rápida e suave. O que torna o trabalho com vários aplicativos ao mesmo tempo e a movimentação entre espaços de forma rápida e fácil
Teclado Mágico: O novo Teclado Mágico é um companheiro incrível para o iPad Pro.2 Ele apresenta a melhor experiência de digitação de todos os tempos no iPad, um trackpad que abre novas maneiras de trabalhar com o iPadOS, uma porta USB-C para carregamento de passagem e frente e proteção traseira. Além disso, possui um design cantilever flutuante, permitindo conectar o iPad Pro magneticamente e ajustá-lo suavemente ao ângulo de visão perfeito para você.
Trackpad reimaginado: O trackpad de clique em qualquer lugar abre uma maneira totalmente nova de trabalhar no iPadOS. Ele permite o controle do novo cursor no iPadOS, perfeito para tarefas como editar uma planilha, selecionar texto ou simplesmente fazer tudo certo no trackpad. E você pode navegar com fluidez com gestos Multi-Touch familiares, como deslizar para ir para casa e alternar entre espaços.
O suporte ao Trackpad abre novas e poderosas maneiras de usar o iPad. A experiência reimaginada do cursor foi projetada especificamente para funcionar em um ambiente de toque inicial. É contextual, por isso se transforma na ferramenta que você precisa, dependendo do conteúdo para o qual está apontando, como botões, ícones de aplicativos e texto. É perfeito para tarefas nas quais você precisa de um nível extra de precisão, como criar uma planilha ou editar texto. Você também pode usar gestos intuitivos do trackpad para se deslocar rapidamente no iPadOS.
Faça anotações: o iPad é perfeito para fazer anotações e organizar seus pensamentos. Esboce idéias no aplicativo Notes tão naturalmente quanto você faz no papel, catalogue-as, compartilhe-as ou adicione-as a uma apresentação. Você pode até pesquisar suas anotações manuscritas. A App Store também está cheia de ótimos aplicativos que permitem organizar, anotar e levar suas anotações para o próximo nível.
Nota: Marcar as coisas com o Apple Pencil é uma ótima maneira de fazer as coisas. Faça uma captura de tela e marque-a. Digitalize um documento e assine-o diretamente no seu iPad. Você também pode facilmente marcar e enviar um PDF e até desenhar diretamente em aplicativos como o Keynote.
Fino, leve e durável: o iPad Pro é incrivelmente capaz, além de ser fácil de transportar com você para qualquer lugar - coloque-o em uma mochila ou apoie-o em uma mesa de bandeja. E tem até 10 horas de duração da bateria para mantê-lo funcionando o dia todo.
Conectividade: o iPad Pro é a melhor estação de trabalho móvel. Você pode imprimir, projetar e enviar arquivos sem fio. A porta USB-C permite conectar todos os tipos de acessórios, como câmera, unidade externa ou monitor. O Wi-Fi e o LTE estão mais rápidos do que nunca, para que você possa ficar conectado em qualquer lugar.4 E quando chegar a hora de transmitir seu programa favorito ou ouvir a lista de reprodução da sua festa, o iPad Pro possui um incrível sistema de áudio com quatro alto-falantes.
Especificações:
Capacidade1: 256GB
iPad Pro de 11 polegadas
Modelos de Wi-Fi
471 gramas
Modelos Wi Fi + Celular
473 gramas
Na caixa:
iPad Pro
Cabo de carregamento USB C (1 metro)
Adaptador de alimentação USB C de 18W
Exibição:
Retina líquida
Ecrã Multi-Touch retroiluminado por LED de 11 polegadas (diagonal) com tecnologia IPS
Resolução de 2388 x 1668 pixels a 264 pixels por polegada (ppi)
Tecnologia ProMotion
Visor colorido amplo (P3)
Visor True Tone
Revestimento oleofóbico resistente a impressões digitais
Visor totalmente laminado
Revestimento anti-reflexo
1,8% de refletividade
600 lêndeas de brilho
A tela do iPad Pro de 11 polegadas possui cantos arredondados que seguem um belo design curvo, e esses cantos estão dentro de um retângulo padrão. Quando medida como uma forma retangular padrão, a tela tem 11 polegadas na diagonal (a área real visível é menor).
Lasca:
Chip A12Z Bionic com arquitetura de 64 bits
Motor Neural
Coprocessador M12 incorporado
Câmera:
Wide: 12MP, abertura ƒ / 1,8
Ultra Wide: 10MP, abertura de ƒ / 2.4 e campo de visão de 125 °
Zoom óptico de 2x; zoom digital de até 5x
Lente de cinco elementos (Wide e Ultra Wide)
Flash True Tone mais brilhante
Panorama (até 63MP)
Tampa da lente em cristal de safira
Sensor de iluminação traseira
Filtro IR híbrido
Foco automático com pixels em foco (panorâmico)
Toque para focar com os Pixels de Foco (Largo)
Captura de cores ampla para fotos e Live Photos
Controle de exposição
Redução de ruído
HDR inteligente para fotos
Estabilização automática de imagem
Modo Burst
Modo temporizador
Marcação geográfica de fotos
Formatos de imagem capturados: HEIF e JPEG
Gravação de vídeo:
Gravação de vídeo em 4K a 24 qps, 30 qps ou 60 qps (Wide); 60 qps (ultra grande angular)
Gravação de vídeo HD 1080p a 30 qps ou 60 qps
Gravação de vídeo HD 720p a 30 qps
Flash True Tone mais brilhante
Suporte de vídeo Slo-mo para 1080p a 120 qps ou 240 qps (Wide); 240 qps (ultra amplo)
Vídeo time-lapse com estabilização
Estabilização de vídeo cinematográfica (1080p e 720p)
Vídeo com foco automático contínuo
Redução de ruído
Tire fotos de 8MP enquanto grava vídeo em 4K
Zoom de reprodução
Marcação geográfica de vídeos
Formatos de vídeo capturados: HEVC e H.264
Câmera TrueDepth:
Fotos de 7MP
Modo retrato
Iluminação de retrato
Animoji e Memoji
Gravação de vídeo HD 1080p a 30 qps ou 60 qps
Retina Flash
Abertura ƒ / 2,2
Captura de cores ampla para fotos e Live Photos
Smart HDR
Sensor de iluminação traseira
Estabilização automática de imagem
Modo Burst
Controle de exposição
Modo temporizador
Chamada de vídeo3:
Vídeo do FaceTime
iPad para qualquer dispositivo habilitado para FaceTime por Wi Fi ou celular
Chamada de áudio3:
Áudio do FaceTime
iPad para qualquer dispositivo habilitado para FaceTime por Wi Fi ou celular
Alto-falantes: Áudio de quatro alto-falantes
Microfones: Cinco microfones com qualidade de estúdio para chamadas, gravação de vídeo e gravação de áudio
Celular e sem fio:
Todos os modelos:
802.11ax Wi-Fi 6; banda dupla simultânea (2,4 GHz e 5 GHz); HT80 com MIMO
Tecnologia Bluetooth 5.0
Modelos Wi Fi + Celular:
UMTS / HSPA / HSPA + / DC ‑ HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz); GSM / EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
Classe LTE Gigabit (modelos A2068 e A2069: bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 29, 30, 34, 38, 39, 40, 41, 42, 46, 48, 66, 71) 4
Apenas dados5
Chamadas Wi-Fi4
eSIM6
Cartão SIM:
Nano ‑ SIM (suporta Apple SIM6)
eSIM6
Localização:
Todos os modelos:
Bússola digital
Wi-fi
Microlocalização iBeacon
Modelos Wi Fi + Celular:
GPS / GNSS incorporado
Celular
Sensores:
ID do rosto
Scanner LiDAR
Giroscópio de três eixos
Acelerômetro
Barômetro
Sensor de luz ambiente
ID da face:
Ativado pela câmera TrueDepth para reconhecimento facial
Desbloquear o iPad
Proteger dados pessoais em aplicativos
Faça compras na iTunes Store, App Store e Apple Books
Apple Pay:
Pague com seu iPad usando o Face ID em aplicativos e na Web
Envie e receba dinheiro em Mensagens
Siri7:
Use sua voz para enviar mensagens, definir lembretes e muito mais
Receba sugestões proativas
Use mãos livres
Ouça e identifique músicas
Carregamento e expansão: USB C:
8: iPad Pro de 11 polegadas: bateria de polímero de lítio recarregável de 28,65 watts / hora
Sistema operacional:
O iPadOS vem com recursos poderosos e aplicativos integrados, projetados para aproveitar os recursos exclusivos do iPad.
Os recursos de acessibilidade ajudam as pessoas com deficiência a aproveitar ao máximo seu novo iPad Pro. Com suporte integrado para visão, audição, mobilidade e aprendizado, você pode criar e fazer coisas incríveis.
Características incluem:
VoiceOver
Controle de voz
Ampliação
Lupa
Siri e ditado
Controle do interruptor
Legendas ocultas
Toque assistido
Speak Screen
Aplicativos integrados:
Loja de aplicativos
Livros
Calendário
Câmera
Relógio
Contatos
Facetime
arquivos
Find My
Casa
loja Itunes
Enviar
Mapas
A medida
Mensagens
Música
Notícia
Notas
Photo Booth
Fotos
Podcasts
Lembretes
Safári
Definições
Atalhos
Siri
Ações
Dicas
televisão
Memorandos de voz
Aplicativos gratuitos da Apple: o Pages, Numbers, Keynote, iMovie, GarageBand, iTunes U, Clips e Apple Store estão pré-instalados no iPad.
Requisitos de sistema:
ID da Apple (necessário para alguns recursos)
Acesso à Internet9
A sincronização com um Mac ou PC requer:
macOS Catalina 10.15 usando o Finder
macOS El Capitan 10.11.6 através do macOS Mojave 10.14.6 usando o iTunes 12.8 ou posterior
Windows 7 ou posterior usando o iTunes 12.10 ou posterior
Línguas:
Suporte a idiomas: inglês (Austrália, Reino Unido, EUA), chinês (simplificado, tradicional, tradicional Hong Kong), francês (Canadá, França), alemão, italiano, japonês, coreano, espanhol (América Latina, México, Espanha), árabe, Catalão, croata, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, grego, hebraico, hindi, húngaro, indonésio, malaio, norueguês, polonês, português (Brasil, Portugal), romeno, russo, eslovaco, sueco, tailandês, turco, ucraniano, vietnamita
Suporte de teclado do QuickType: inglês (Austrália, Canadá, Índia, Cingapura, Reino Unido, EUA), Chinês simplificado (caligrafia, Pinyin QWERTY, Pinyin 10 Key, Shuangpin, Stroke), chinês tradicional (Cangjie, caligrafia, Pinyin QWERTY, Pinyin 10 Key, Shuangpin, Stroke, Sucheng, Zhuyin), francês (Bélgica, Canadá, França, Suíça), alemão (Áustria, Alemanha, Suíça), italiano, japonês (Kana, Romaji), coreano (2 conjuntos, 10 teclas), espanhol (América Latina, México, Espanha), albanês, árabe (padrão moderno, Najdi), Armênio, Assamês, Azerbaijão, Bangla, Bielorrusso, Bodo, Búlgaro, Birmanês, Cantonês Tradicional (Cangjie, Manuscrito, Curso, Sucheng), Catalão, Cherokee, Croata, Tcheco, Dinamarquês, Dhivehi, Dogri, Holandês, Emoji, Estoniano, Feroês, Filipino, Finlandês, Flamengo, Georgiano, Grego, Gujarati, Havaiano, Hebraico, Hindi (Devanagari, Latim, Transliteração), Húngaro, Islandês, Indonésio, Irlandês, Kannada, Caxemira (Árabe, Devanagari), Cazaque, Khmer, Konkani (Devanagari) , Curdo (árabe, latim), quirguiz, laosiano, letão, lituano, macedônio, maithili (Bangla), malaio (árabe, L atin), malaiala, maltês, manipuri (bengali, meetei mayek), maori, marata, mongol, nepalês, norueguês, odia, pashto, persa, polonês, português (Brasil, Portugal), punjabi, romeno, russo, sânscrito, santali ( Devanagari, Ol Chiki), sérvio (cirílico, latino), sindi (árabe, Devanagari),Cingalês, eslovaco, esloveno, suaíli, sueco, tadjique, tâmil (anjal, tâmil 99), télugo, tailandês, tibetano, tonganês, turco, turcomano, ucraniano, urdu, uigur, uzbeque (árabe, cirílico, latim), vietnamita, galês
Suporte de teclado QuickType com entrada preditiva: inglês (Austrália, Canadá, Índia, Cingapura, Reino Unido, EUA), chinês (simplificado, tradicional), francês (Bélgica, Canadá, França, Suíça), alemão (Áustria, Alemanha, Suíça), italiano , Japonês, coreano, espanhol (América Latina, México, Espanha), árabe (Najdi), cantonês (tradicional), holandês, hindi (Devanagari, latim), português (Brasil, Portugal), russo, sueco, tailandês, tailandês, turco, vietnamita
Idiomas Siri: inglês (Austrália, Canadá, Índia, Irlanda, Nova Zelândia, Cingapura, África do Sul, Reino Unido, EUA), espanhol (Chile, México, Espanha, EUA), francês (Bélgica, Canadá, França, Suíça), alemão ( Áustria, Alemanha, Suíça), italiano (Itália, Suíça), japonês, coreano, mandarim (China continental, Taiwan), cantonês (China continental, Hong Kong), árabe (Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos), dinamarquês (Dinamarca), Holandês (Bélgica, Holanda), finlandês (Finlândia), hebraico (Israel), malaio (Malásia), norueguês (Noruega), português (Brasil), russo (Rússia), sueco (Suécia), tailandês (Tailândia), turco (Turquia) )
Idiomas de ditado:
Inglês (Austrália, Canadá, Índia, Indonésia, Irlanda, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, EUA), espanhol (Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru, Espanha, Uruguai, EUA), francês (Bélgica, Canadá, França, Luxemburgo, Suíça), alemão (Áustria, Alemanha, Luxemburgo, Suíça), italiano ( Itália, Suíça), japonês, coreano, mandarim (China continental, Taiwan), cantonês (China continental, Hong Kong, Macau), árabe (Kuwait, Catar, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos), catalão, croata, tcheco, dinamarquês, Holandês (Bélgica, Holanda), finlandês, grego, hebraico, hindi (Índia), húngaro, indonésio, malaio, norueguês, polonês, português (Brasil, Portugal), romeno, russo, xangai (China continental), eslovaco, sueco, tailandês , Turco, ucraniano, vietnamita
Suporte ao dicionário de definição: inglês, chinês (simplificado, tradicional), dinamarquês, holandês, francês, alemão, hebraico, hindi, italiano, japonês, coreano, norueguês, português, russo, espanhol, sueco, tailandês, turco
Thesaurus Inglês (Reino Unido, EUA):
Suporte de dicionário bilíngue com inglês: árabe, chinês (simplificado, tradicional), francês, alemão, italiano, japonês, espanhol, coreano, holandês, hindi, português, russo, tailandês, vietnamita
Verificação ortográfica: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, dinamarquês, holandês, finlandês, coreano, norueguês, polonês, português, russo, sueco, turco
Reprodução de áudio:
Formatos de áudio suportados: AAC (8 a 320 Kbps), AAC protegido (da iTunes Store), HE AAC, MP3 (8 a 320 Kbps), MP3 VBR, Dolby Digital (AC 3), Dolby Digital Plus (E AC 3), Dolby Atmos, Audible (formatos 2, 3, 4, Audible Enhanced Audio, AAX e AAX +), Apple Lossless, AIFF e WAV
Limite de volume máximo configurável pelo usuário
TV e Vídeo:
Espelhamento do AirPlay, fotos, áudio e vídeo na Apple TV (segunda geração ou posterior)
Suporta conteúdo Dolby Vision e HDR10
Suporte para espelhamento de vídeo e saída de vídeo: até 4K através do adaptador USB C Digital Multiport AV e adaptador USB C VGA Multiport (adaptadores vendidos separadamente)
Formatos de vídeo suportados: vídeo H.264 até 4K, 30 quadros por segundo, alto perfil nível 4.2 com áudio AAC ‑ LC de até 160 Kbps, 48kHz, áudio estéreo ou Dolby Audio até 1008 Kbps, 48kHz, áudio estéreo ou multicanal, nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; Vídeo MPEG ‑ 4 de até 2,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, Perfil Simples com áudio AAC ‑ LC de até 160 Kbps por canal, 48kHz, áudio estéreo ou Dolby Audio de até 1008 Kbps, 48kHz, estéreo ou multicanal áudio, nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; Motion JPEG (M ‑ JPEG) de até 35 Mbps, 1280 por 720 pixels, 30 quadros por segundo, áudio em ulaw, áudio estéreo PCM em formato de arquivo .avi
Suporte para anexo de correio Tipos de documentos visíveis:
.jpg, .ti ff, .gif (imagens); .doc e .docx (Microsoft Word); .htm e .html (páginas da web); .key (Keynote); .números (números); .pages (páginas); .pdf (Visualização e Adobe Acrobat); .ppt e .pptx (Microsoft PowerPoint); .txt (texto); .rtf (formato rich text); .vcf (informações de contato); .xls e .xlsx (Microsoft Excel); .fecho eclair; .ics
Requerimentos ambientais
Temperatura ambiente operacional:
0 ° a 35 ° C (32 ° a 95 ° F)
Temperatura não operacional:
−4 ° a 113 ° F (-20 ° a 45 ° C)
Humidade relativa:
5% a 95% sem condensação
Altitude de Operação:
Testado até 3000 m (10.000 pés)


Apple IPad Pro 256GB 11´´ dispõe da garantia oficial do fabricante Apple. Somos um distribuidor oficial da Apple e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Tablets-ereaders de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Tablets para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Apple IPad Pro 256GB 11´´

Colore
Branco
Conservazione
256 GB
RAM
Sem Especificar
Sistema Operativo
iOS
Batterie
3001-4000 mAh
Connessioni
Lightning
Connettività
Wi-Fi
Bluetooth
Pollici
11.0-11.4
Aspetto del Prodotto
Novo
Uso Consigliato
Profesional

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up