up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Apple

Smartphones

Smartphones

Smartwatches

Smartwatches

Portáteis

Portáteis

Comprimidos

Comprimidos

Fones de ouvido

Fones de ouvido

Áreas de trabalho

Áreas de trabalho

Categorias

Cabos

Computadores

Desporto

Eletricidade e smarthome

Periféricos

Tablets e-readers

Telefones

TV-Áudio

Ver tudo( Apple )

Novidades

Ver a lista completa flecha

Apple

Apple Inc. é uma empresa de tecnologia americana que redefiniu o cenário global com seus produtos e serviços inovadores. Estabelecida em 1976 por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, Apple começou como uma empresa de computadores em um garagem em Cupertino, Califórnia. A partir de seu humilde começo, a empresa se transformou em um dos maiores gigantes da tecnologia do mundo, conhecida por seus designs de ponta, interfaces amigáveis e integração perfeita de software e hardware. Ao lado do iPhone, Apple introduziu a App Store, fornecendo aos usuários um vasto ecossistema de aplicativos para vários propósitos. Apple introduziu o iPad em 2010 e continua suas técnicas inovadoras, redesenhando o mercado de tablets. O compromisso da empresa com um design elegante e experiência de usuário excepcional ganhou-lhe uma base de fãs dedicados em todo o mundo. Apple também tem estado na vanguarda de iniciativas de sustentabilidade, com o objetivo de ser neutra em carbono em suas operações corporativas globais até 2030 e encorajando seus fornecedores a transicionar para energia renovável. Apple Inc. desempenhou um papel fundamental na formação do cenário tecnológico ao longo dos anos. Apple continua a redefinir os limites da inovação, encantando usuários em todo o mundo com seu compromisso com a qualidade, design e experiência do usuário.

Inovando o Mundo, Um Produto de Cada Vez com Apple

Os smartphones da Apple, conhecidos como iPhones, se tornaram dispositivos icônicos que mesclam design, desempenho e tecnologia de ponta. O iPhone conta com telas de alta qualidade, processadores poderosos e um sistema operacional intuitivo (iOS) que permite uma integração perfeita com outros produtos Apple. Os relógios inteligentes da Apple, marcados como Apple Watch, transformaram o mercado de tecnologia vestível. Esses relógios elegantes e sofisticados oferecem uma série de recursos de rastreamento de saúde e fitness, incluindo monitoramento de frequência cardíaca, medições ECG e rastreamento de sono. Além da saúde e do fitness, o Apple Watch age como uma extensão do iPhone, permitindo que os usuários recebam notificações, façam chamadas e interajam com vários aplicativos diretamente dos pulsos. Os laptops da Apple, conhecidos como MacBook Air e MacBook Pro, são reconhecidos por seu design elegante, excelente qualidade de construção e desempenho poderoso. Com recursos como o display Retina, o trackpad Force Touch e o sistema operacional macOS, os laptops da Apple atendem a profissionais criativos, estudantes e usuários do dia a dia. O iMac e o Mac Pro são as ofertas de desktops da Apple, voltadas para profissionais criativos e usuários avançados. O iMac conta com um design tudo-em-um, com telas de alta resolução e hardware poderoso embutido no monitor. Os mouses e teclados da Apple são perfeitos devido ao seu design compacto e funcionalidade perfeita. O Magic Mouse e o Magic Keyboard oferecem conectividade sem fio e integração perfeita com os dispositivos Apple, fornecendo aos usuários uma experiência de usuário suave e eficiente. Os alto-falantes da Apple, incluindo o HomePod e o HomePod mini, oferecem áudio de alta fidelidade e se integram perfeitamente ao ecossistema Apple. Esses alto-falantes inteligentes da Apple podem ser controlados por comandos de voz através do Siri e podem ser usados ​​para reproduzir músicas, definir lembretes, controlar dispositivos domésticos inteligentes e muito mais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar