up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Asus

Asus

Categorias

Ver tudo ( Asus )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Asus

Desde sua criação, ASUS tem sido uma força motriz no mundo da tecnologia, fornecendo consistentemente produtos de ponta que redefinem as experiências dos usuários. Fundada em 1989 por um grupo de engenheiros visionários, a ASUS, que significa "Pico da Nova Tecnologia", começou como fabricante de placas-mãe. Orientada por um compromisso com a inovação e qualidade, a ASUS rapidamente expandiu seu portfólio de produtos para incluir laptops, laptops para jogos, computadores, monitores, roteadores e muito mais. Ao longo dos anos, a dedicação da marca em empurrar os limites e inspirar a inovação consolidou sua posição como líder global na indústria da tecnologia.
Com uma rica história de inovação e um compromisso de empurrar os limites tecnológicos, a ASUS continua a inspirar o mundo com sua diversa linha de produtos. De laptops e computadores a monitores e roteadores, cada produto ASUS encarna a dedicação da marca em oferecer qualidade, desempenho e inovação a entusiastas da tecnologia em todo o mundo.

ASUS Inovando Tecnologia e Inspirando Inovação

Os laptops ASUS combinam design elegante com desempenho poderoso, atendendo a uma ampla gama de usuários, desde usuários casuais até profissionais. Os laptops ASUS, focados na durabilidade e eficiência, apresentam os mais recentes processadores, exibições vibrantes e teclados ergonômicos para aprimorar a produtividade e o entretenimento. Os laptops ASUS para jogos, sob a bandeira Republic of Gamers (ROG), tornaram-se sinônimo de experiências de jogos de primeira classe. Com sistemas de resfriamento avançados, exibições de taxas de atualização altas e gráficos dedicados, os laptops ROG são projetados para oferecer desempenho de jogo inigualável tanto para jogadores casuais quanto para jogadores competitivos. Os computadores ASUS oferecem uma experiência de computação personalizável. De sistemas compactos para espaços apertados a torres de alto desempenho, os computadores ASUS são projetados para atender a diferentes necessidades. Eles embalam hardware avançado e recursos, tornando-os adequados para tarefas que vão desde edição de multimídia até multitarefa intensa.
Os monitores ASUS se destacam por sua excepcional qualidade visual e recursos inovadores. Para jogos, criação de conteúdo ou uso diário, os monitores ASUS oferecem altas resoluções, taxas de atualização rápidas e tecnologias adaptativas para garantir visuais suaves e redução de desfoque de movimento. A série ASUS Vivo Book representa um equilíbrio perfeito entre estilo e desempenho. Estes laptops ostentam estéticas elegantes e são ideais para usuários em movimento. Com processadores poderosos e visuais imersivos, os Vivo Books são projetados para acompanhar várias tarefas, ao mesmo tempo em que criam uma declaração. Os roteadores ASUS estão na vanguarda da oferta de conectividade de rede ininterrupta e segura. A série ASUS TUF (The Ultimate Force) é criada para resistir a condições de uso exigentes. Os laptops, computadores e componentes TUF são construídos com durabilidade em mente, tornando-os uma escolha preferida para usuários que exigem confiabilidade para tarefas intensas, trabalhos criativos e jogos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar