Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Axis

Sustentável

Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm

Você está procurando uma câmera de rede externa discreta e robusta que ofereça desempenho superior mesmo em condições de luz complexas e em temperaturas extremas? A Câmera de Rede AXIS Q3515 LVE à prova de intempéries pode suportar as condições climáticas mais adversas e os impactos mais poderosos e ainda capturar vídeo incomparável. Porque é carregado com funcionalidades avançadas que atendem a todas as suas necessidades de vigilância.

Vídeo HDTV 1080p a até 120 fps
WDR forense, Lightfinder e OptimizedIR
Tecnologia Axis Zipstream
EIS e resistência a vandalismo com classificação IK10 +
Alimentação com redundância e portas I / O configuráveis

Imagens superiores repletas de detalhes:
Simplificando, o AXIS Q3515 LVE oferece a melhor qualidade de vídeo possível. Oferece vídeo HDTV 1080p em taxa de quadros total (até 30 fps) com
WDR forense, Lightfinder e OptimizedIR habilitados e até 120 fps sem WDR forense e Lightfinder. Isso significa que oferece excelentes detalhes - de objetos e pessoas em movimento - bem como de cenas com áreas extremamente claras e extremamente escuras. Graças ao Lightfinder, você também obtém imagens coloridas nítidas com pouca luz. OptimizedIR garante excelente vídeo de baixo ruído, mesmo na escuridão total. A tecnologia Axis Zipstream preserva detalhes importantes na qualidade total da imagem, enquanto reduz o armazenamento e a largura de banda em 50% ou mais. Além disso, a AXIS Q3515 LVE oferece uma ampla faixa de ângulos de visão com opções de lentes padrão (3 9 mm) e telefoto (9 22 mm) disponíveis.

Pronto para as coisas difíceis - sempre:
O AXIS Q3515 LVE foi projetado para ser confiável em condições e climas adversos. Ele pode suportar temperaturas extremas de 50 ° C a 60 ° C (58 ° F a 140 ° F). Ele vem com uma proteção contra intempéries que o protege contra chuva, neve e luz solar, e sua caixa com classificação IP66, IP67 e NEMA 4X também o protege contra água, corrosão e poeira. A estabilização eletrônica de imagem mantém a imagem estável quando a câmera é exposta a vibrações. A câmera também é resistente a vandalismo com classificação IK10 +. E mais, mesmo se houver uma queda de energia, a energia DC redundante e o Power over Ethernet ajudam a garantir uma fonte de alimentação confiável para proteger toda a vigilância de missão crítica.

Repleto de recursos extras:
Ele vem pré-instalado com análises AXIS Guard Suite para vigilância proativa e recursos salvos. As duas portas de entrada / saída configuráveis podem ser conectadas a vários sensores, como detecção de fumaça ou quebra de vidro, ou a dispositivos que controlam luz, portas, etc. Você também pode usar sobreposições dinâmicas para adicionar informações extras ao seu vídeo, como informações de alarme ou dados externos , por exemplo, uma atualização do tempo ou status do avião.

Instalação tão fácil quanto 1, 2, 3:
O AXIS Q3515 LVE facilita a instalação e a manutenção com várias ferramentas úteis, como assistente de nivelamento, rotação automática, zoom e foco remotos e um auxiliar de endireitamento de imagem. O AXIS Q3515 LVE também oferece gerenciamento flexível de cabos e conexões opcionais para qualquer conduíte.



Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da Axis, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm

Sustentável Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Axis Câmera Segurança Q3515-LVE 9 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed