up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Beko

Beko

Ver tudo ( Beko )

Sobre a marca Beko

No mundo dos eletrodomésticos, um nome se destacou ao longo do tempo, oferecendo qualidade e inovação para lares ao redor do mundo - Beko. Com uma história que remonta a mais de sete décadas, Beko tornou-se sinônimo de confiabilidade e eficiência. Esta marca turca, fundada em 1955, estabeleceu-se como um nome conhecido, tem evoluído consistentemente para atender às necessidades cambiantes dos lares modernos. Seu compromisso com a sustentabilidade é evidente nos designs de seus eletrodomésticos, que reduzem o impacto ambiental e os custos de utilidade. Com presença global e dedicação à qualidade, Beko ganhou a confiança de milhões de clientes em todo o mundo.
Beko´s jornada desde suas humildes origens na Turquia até seu status de líder global em eletrodomésticos é um testemunho de sua dedicação à inovação, qualidade e satisfação do cliente. Seja uma máquina de lavar, lava-louças, freezer, secadora, fogão ou microondas, Beko continua simplificando e ampliando a vida dos lares. Escolha Beko para uma experiência confiável e eficiente em eletrodomésticos.

Beko é uma Legado de Excelência

Beko máquinas de lavar revolucionaram a forma como fazemos a lavagem. Conhecidas por sua tecnologia de ponta e eficiência energética, as máquinas de lavar Beko oferecem várias capacidades e recursos para atender às necessidades de todos os lares. Diga adeus às complicações da lavagem manual de pratos com lava-louças Beko. Estes eletrodomésticos são projetados para fornecer resultados brilhantes enquanto conservam água e energia. Com prateleiras ajustáveis e vários programas de lavagem, as lava-louças Beko tornam a limpeza da cozinha uma brisa. Beko geladeiras são projetadas para manter seus alimentos frescos por mais tempo. Sua tecnologia de refrigeração inovadora mantém condições de armazenamento ideais, e recursos como operação sem geada e compartimentos de zona múltipla oferecem conveniência e flexibilidade para armazenar suas compras.
Combinando as funções de uma máquina de lavar e uma secadora, as Beko washer-dryers são perfeitas para lares com espaço limitado. Estes eletrodomésticos oferecem uma variedade de programas de lavagem e secagem, garantindo que suas roupas estejam limpas e prontas para usar em pouco tempo. Fogões Beko são projetados para tornar a preparação de refeições uma alegria. Com controle preciso da temperatura e opções de cozimento versáteis, eles atendem tanto a chefs novatos quanto experientes. Seja assando, assando ou fritando, Beko cookers garantem que suas criações culinárias saiam perfeitas. Beko microondas são construídos para conveniência e velocidade. De aquecer sobras a descongelar ingredientes, esses microondas oferecem controles intuitivos e vários níveis de potência para atender às suas necessidades culinárias. Beko microwaves são um item essencial para cozinhas ocupadas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar