Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bose

Sustentável

Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45

Características:

Silêncio icônico. Conforto. E Som:
- Você sente no minuto em que os coloca. As almofadas macias e macias selam você. Então você liga o interruptor e whoosh - o mundo desaparece. A música começa, e é amor à primeira escuta. Esse é o poder dos nossos fones de ouvido Quietcomfort® de última geração, agora com a melhor combinação de desempenho de cancelamento de ruído e conforto premium, além de tecnologia acústica proprietária para áudio profundo e claro com equalizador ajustável, para que você possa ajustar sua música ao seu Gosto. Fones de ouvido Bose Quietcomfort® 45—Fones de ouvido sem fio com um equilíbrio perfeito entre silêncio, conforto e som que você desfrutará o dia todo.
- Ouça você mesmo: imagine que você está em um café lotado tentando ler um livro. Experimente cada um dos modos abaixo para ter uma noção de quanto - ou quão pouco - você ouvirá ao seu redor.

Alterne os modos para experimentar a diferença:
- Modo silencioso: ative o cancelamento de ruído total para silenciar o mundo ao seu redor.
- Modo Aware: Ouça seu ambiente através de seus fones de ouvido.

Parece Mágico. Mas não é mágica:
- Tudo começa com nossa tecnologia Acoustic Noise Cancelling™, o resultado de mais de 50 anos de pesquisa. Usamos pequenos microfones escondidos nos fones de ouvido para medir, comparar e reagir continuamente ao ruído externo. Esse ruído é então cancelado com um sinal oposto, resultando em menos distrações - e mais de sua música. Use o botão no fone de ouvido esquerdo para escolher entre o modo silencioso para cancelamento de ruído total ou o modo consciente para permitir a entrada de alguns de seus arredores.

Mais música. E Conscientização:
- Modo Aware traz o mundo exterior com microfones que captam os sons ao seu redor e os reproduzem naturalmente através dos fones de ouvido. É sua música e seu ambiente ao mesmo tempo. Para que você possa ouvir tudo o que precisa, mas em um volume muito mais equilibrado.

Sua música. Em alta fidelidade:
- Música, podcasts e vídeos. Este é o conteúdo que você ama. É por isso que projetamos fones de ouvido Qc45 com tecnologia exclusiva da Bose, como arquitetura acústica Triport e equalizador ativo com volume otimizado, para produzir tudo com alta fidelidade.

- O design proprietário do Triport ventila os fones de ouvido para adicionar profundidade e plenitude - tudo sem aumentar seu tamanho. Assim, você obtém um som melhor com fones de ouvido menores, mais leves e mais confortáveis. Além disso, o Active Eq otimizado para volume aumenta os agudos e os graves para manter o mesmo desempenho de alta fidelidade, não importa o quão alto ou suave você ouça. O baixo permanece consistente quando você diminui o volume e a música ainda é clara quando você aumenta.

Conforto nos detalhes:
- Uma experiência de audição incrível exige um nível de conforto compatível. Os fones de ouvido Quietcomfort® continuam a oferecer um valor sério a esse respeito, concentrando-se em todos os pequenos detalhes. Como almofadas lisas sem pregas, couro sintético luxuoso e força de aperto mínima. Você quase esquecerá que está usando - mesmo depois de horas ouvindo.
- Nylon com enchimento de vidro resistente ao impacto reforça a faixa de cabeça para proteger contra quedas e manter sua forma.
- Metal fundido personalizado Cada ponto de pivô é construído com uma dobradiça de metal fundido, para que permaneçam fortes e duráveis.
- Couro sintético de pelúcia luxuoso nas almofadas do fone de ouvido e na parte superior da faixa de cabeça garante conforto durante todo o dia.

Conversas mais claras. Dentro e fora:
- Com a adição de um quarto microfone externo, a captação de voz aprimorada dos fones de ouvido Qc45 excede a concorrência. Esses fones de ouvido isolam e focam sua voz, enquanto um algoritmo de rejeição de ruído filtra os sons ambientais para conversas mais claras. Tudo acontece em tempo real, dando a você a confiança de que sua voz soa nítida, mesmo em condições de vento e ruído.

Ouça mais:
- Os fones de ouvido Quietcomfort® 45 oferecem mais tempo de reprodução do que seu antecessor, com 24 horas* com uma única carga. O suficiente para manter o silêncio e sua música durante todo o voo noturno mais longo. E eles carregam via USB-C® em até 2,5 horas. Uma carga rápida de 15 minutos oferece até 3 horas de tempo de jogo. Ou conecte o cabo de áudio incluído para ouvir ainda mais no modo com fio.
- Liberdade sem fio para vários dispositivos: Bluetooth 5.1 fornece uma conexão forte e consistente em até 9 metros. Emparelhe até dois dispositivos ao mesmo tempo e alterne facilmente entre eles.


Especificações:

Dimensões/Peso:
- Fones de ouvido: 18,4 cm HX 15,24 cm WX 7,62 cm D (0,24 Kg)
- Estojo de transporte: 21,1 cm HX 14,5 cm WX 5,1 cm D (0,18 Kg)

Bluetooth:
- Alcance do Bluetooth: Até 9 M (30 pés)
- Versão Bluetooth: 5.1
- Microfones: Conjunto de microfones embutido para detecção de voz
- Aplicativo compatível: aplicativo Bose Music




Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45 é um produto que corresponde à categoria Auscultadores dentro da seleção de Telefones da sua loja de eletrônica e informática, techinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da techinn. Quais são as vantagens da Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por eletrônica e informática.

Características Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45

Cor

Preto

Características

Sem fios

Tecnologia Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45

Sustentável Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bose Fones De Ouvido Sem Fio Q45

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed