up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Canon

Canon

Ver tudo ( Canon )

Sobre a marca Canon

Canon, um nome reconhecido mundialmente em produtos de imagem e ópticos, vem revolucionando a forma como capturamos e experimentamos o mundo à nossa volta. Com um compromisso com a inovação, qualidade e confiabilidade, Canon tem ganhado um lugar especial nos corações de fotógrafos, videógrafos e entusiastas de imagem. Fundada em 1937 em Tóquio, Japão, por Takeshi Mitarai, Goro Yoshida, Saburo Uchida e Takeo Maeda, Canon começou como um laboratório de instrumentos ópticos de precisão. O compromisso da empresa com a pesquisa e o desenvolvimento logo resultaram na criação da primeira câmera de obturador de 35mm do Japão, em 1935, marcando o início da jornada da Canon na tecnologia de imagem. Ao longo das décadas, Canon tem empurrado constantemente os limites, apresentando câmeras icônicas, impressoras e acessórios que se tornaram fundamentais para criadores tanto amadores quanto profissionais.
A jornada da Canon desde sua origem até o seu atual status como líder em tecnologia foi marcada por um compromisso com a inovação e o compromisso de oferecer produtos de imagem excepcionais. Através de suas câmeras, impressoras, lentes, tintas e cartuchos, Canon continua a moldar a forma como capturamos, compartilhamos e prezamos nossas memórias visuais. A Techinn exibe orgulhosamente a Canon como uma marca que combina criatividade e tecnologia para enriquecer nossas experiências visuais.

Canon Capturando Momentos e Aperfeiçoando Imagens

Câmeras Canon são celebradas por sua excepcional qualidade de imagem, interfaces amigáveis ao usuário e recursos avançados. Da série EOS poderosa para profissionais à linha compacta PowerShot para entusiastas, Canon oferece uma diversa gama de câmeras digitais que atendem a diferentes níveis de habilidade e preferências. As impressoras Canon combinam tecnologia de ponta com design elegante, entregando impressões de alta qualidade para uso tanto pessoal quanto profissional. Do conectividade sem fio às interfaces intuitivas de tela sensível ao toque, as impressoras Canon tornam a impressão, digitalização e cópia eficientes e sem complicações. Drivers de impressora Canon garantem uma comunicação sem problemas entre seu computador e impressora, possibilitando trabalhos de impressão precisos e desempenho ótimo. Esses componentes de software agem como tradutores, convertendo seus documentos digitais em formatos impressos, mantendo a fidelidade. A extensa coleção de lentes da Canon fornece aos fotógrafos liberdade criativa e desempenho óptico excepcional. Com uma gama que abrange grande angular, telefoto, macro e muito mais, as lentes Canon desbloqueiam novas dimensões da expressão fotográfica.
As tintas Canon são formuladas para complementar as impressoras Canon, produzindo impressões vibrantes e de longa duração. A composição precisa das tintas Canon garante precisão de cor consistente, permitindo que suas fotos e documentos brilhem. Os cartuchos de tinta Canon são projetados para substituição fácil, garantindo uma experiência de impressão contínua. Esses cartuchos contêm as tintas especializadas da Canon e são projetados para funcionar perfeitamente com as impressoras Canon, mantendo a qualidade de impressão da primeira à última página.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar