Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Cisco

Sustentável

Cisco Telefone 8861 Phone

$ 716.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Cisco Telefone 8861 Phone

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Com o ip phone 8861, você pode aumentar a produtividade pessoal por meio de uma experiência de usuário envolvente que é poderosa e fácil de usar. o ip phone 8861 combina um novo design ergonômico atraente com áudio de banda larga para comunicações de voz cristalinas, confiabilidade "sempre ativa", comunicações de voz criptografadas para aumentar a segurança e acesso a um conjunto abrangente de recursos de comunicações unificadas da cisco no local e plataformas de infraestrutura hospedada . o ip phone 8861 também pode ser compatível com serviços de controle de chamadas hospedados por terceiros.

Além disso, a proximidade inteligente da Cisco reúne os mundos da mesa e do celular para você quando você estiver usando seu dispositivo móvel na mesa para o trabalho. você pode mover o caminho de áudio para o telefone ip 8861 durante chamadas móveis ativas para tirar proveito de sua acústica de áudio superior. um exemplo seria compartilhar uma conversa com um colega que você deseja ouvir. esse recurso oferece maior flexibilidade e uma experiência de usuário superior quando está em sua mesa.

O ip phone 8861 vem de fábrica com duas portas usb para que você possa carregar seus dispositivos móveis pessoais quando estiver em sua mesa e permanecer conectado quando estiver longe de sua mesa.

O cisco ip phone 8861 oferece cinco teclas de linha programáveis. você pode configurar as teclas para oferecer suporte a vários números de diretório ou recursos de chamada, como discagem rápida. você também pode aumentar a produtividade lidando com várias chamadas para cada número de diretório usando o recurso multicall por linha. as teclas de função fixas fornecem acesso com um toque a aplicativos, mensagens, diretório, bem como recursos de chamada usados com freqüência, como reter / retomar, transferência e conferência. um cluster de navegação de cinco direções ajuda a fazer a transição entre menus com mais facilidade. teclas acústicas retroiluminadas fornecem flexibilidade para seleção e comutação de caminho de áudio.

Além disso, a cisco adotou princípios de design circular em seus produtos, sendo pioneira no uso de plástico reciclado pós-consumo. o 8861 é um dos modelos que hoje reduz o uso de recursos naturais e fecha o ciclo com o próprio lixo eletrônico.

Outros recursos importantes do telefone incluem:
O Cisco IP Phone 8861 oferece um display colorido retroiluminado VGA widescreen de alta resolução (800 x 480) de 5 pol. O suporte a idiomas localizados, incluindo texto da direita para a esquerda na tela, atende às necessidades de usuários globais.
O telefone oferece um switch Gigabit Ethernet integrado para conexão de rede e conexão de PC.
O telefone também oferece suporte a campi com WLAN 802.11a / b / g / n / ac habilitado.
O suporte para a tecnologia Cisco EnergyWise ™ torna o Cisco IP Phone 8861 mais eficiente em termos de energia e ecológico; o telefone é qualificado pela organização Energy Star.
Um kit opcional de montagem em parede pode ser adquirido como peça sobressalente para clientes que buscam esse recurso.
Até três Módulos de Expansão de Teclas do Telefone IP 8800 opcionais podem ser suportados para 108 teclas de linha / função adicionais.
Opções de cor carvão e branco.


Recursos de hardware:

Design ergonômico:
O telefone oferece uma interface fácil de usar e fornece uma experiência de usuário de telefonia tradicional.

Exibição gráfica:
O display WVGA de 800 × 480, cores de 24 bits e 5 pol. Fornece acesso rolável a recursos de chamada e aplicativos XML baseados em texto.

Aparelho portátil:
O monofone é um monofone de áudio padrão com capacidade de banda larga (conecta-se por meio de uma porta RJ 9).
O cabo espiralado padrão tem uma extremidade personalizada para o roteamento oculto do cabo sob o telefone (o comprimento do cabo é de aproximadamente 21 pol. [55 cm] enrolado e até 72 pol. (183 cm) estendido).
O aparelho é compatível com aparelhos auditivos (HAC) e atende aos requisitos de volume da Federal Communications Commission (FCC) da Lei dos Americanos com Deficiências (ADA). Você pode atingir os requisitos de volume da Seção 508 usando amplificadores de monofone embutidos padrão da indústria, como amplificadores Walker Equipment W 10 ou CE 100. O teclado de discagem também é compatível com ADA.

Viva voz:
O viva-voz full duplex oferece flexibilidade para fazer e receber chamadas com as mãos livres. Para maior segurança, os tons DTMF (Dual Tone Multifrequency) são mascarados quando o modo viva-voz é usado.

Fone de ouvido analógico:
O conector de fone de ouvido analógico é uma porta de áudio RJ 9 padrão com capacidade de banda larga.

Porta AUX:
Você pode usar uma porta auxiliar para suportar o controle eletrônico do gancho com um fone de ouvido de terceiros conectado a ela.

Portas de áudio externas:
O telefone possui um conector de entrada / saída de linha estéreo de 3,5 mm (para fone de ouvido externo opcional, alto-falantes ou fones de ouvido).

USB:
Duas portas USB melhoram a usabilidade do tratamento de chamadas, habilitando fones de ouvido com ou sem fio, bem como fornecem capacidade de carregamento para dispositivos móveis, como smartphones ou tablets.
Uma porta USB lateral fornece até 500mA de saída de energia a 5V ou 2,5W.
Uma porta USB traseira (em amarelo) fornece saída de energia de 500 mA e pode ser atualizada para suportar saída de energia de até 2,1 A a 5 V ou 10,5 W.

Switch Ethernet:
Um switch Cisco Ethernet interno de 2 portas permite uma conexão direta a uma rede Ethernet 10/100 / 1000BASE T (IEEE 802.3i / 802.3u / 802.3ab) por meio de uma interface RJ 45 com conectividade LAN única para o telefone e um co-localizado PC.
O administrador do sistema pode designar VLANs separadas (IEEE 802.1Q) para o PC e o telefone, proporcionando maior segurança e confiabilidade do tráfego de voz e dados.

Bluetooth:
O telefone oferece tecnologia Bluetooth 3.0 Enhanced Data Rate (EDR) Classe 1 (alcance de até 66 pés [20 m]).
O Perfil de mãos livres (HFP) é compatível com conexões de fone de ouvido não amarradas e comunicações de voz.
O Perfil de acesso à agenda telefônica (PBAP) é compatível com a troca de objetos da agenda telefônica entre dispositivos.

Cliente Wi Fi:
Como alternativa à Ethernet com fio, o Cisco IP Phone 8861 oferece suporte a um rádio Wi-Fi com antena integrada, permitindo a conectividade com uma infraestrutura de ponto de acesso Wi-Fi, economizando custos de mão de obra para puxar cabos Ethernet para cada local de trabalho. As especificações completas de Wi-Fi estão incluídas na Tabela 4 posteriormente neste documento.
Chaves

O telefone possui as seguintes teclas:
Teclas de linha
Teclas de função
Voltar e liberar as teclas
Navegação em quatro direções e teclas de seleção
Segure / Retomar, Transferência e Teclas de conferência
Chaves de mensagens, aplicativos e diretório
Teclado padrão
Tecla de alternância de controle de volume
Viva-voz, fone de ouvido e teclas de mudo

Indicador retroiluminado:
O telefone suporta indicadores iluminados para as teclas do caminho de áudio (fone, fone de ouvido e viva-voz), tecla de seleção, teclas de linha e mensagem em espera.

Painel substituível:
O telefone inclui uma moldura preta; uma moldura de prata opcional também pode ser solicitada separadamente.

Suporte de pé de dupla posição:
O visor é fácil de visualizar e os botões e teclas são fáceis de usar. O pedestal de duas posições suporta ângulos de visão de 35 e 50 graus; você pode remover o suporte de pé para montagem na parede, com orifícios de montagem localizados na base do telefone.

Montável na parede:
Você pode instalar o telefone na parede usando um kit de montagem em parede opcional (que pode ser adquirido separadamente).

Módulo de expansão de chave (KEM):
O telefone suporta até três KEMs para expandir de 5 para 113 botões de linha. Você tem a conveniência de muitas discagens rápidas ou recursos programáveis.

Segurança física:
O telefone é compatível com o sistema antifurto Kensington Security Slot (K Slot).


Recursos de energia:

IEEE Power over Ethernet (PoE):
IEEE Power over Ethernet classe 4. O telefone é compatível com os blades de switch IEEE 802.3af e 802.3at e suporta o Cisco Discovery Protocol e Link Layer Discovery Protocol Power over Ethernet (LLDP PoE).

Cisco IP Phone Power Cube 4:
Este cubo de energia opcional é usado como uma fonte de alimentação CA para CC (48 V) para implantações não PoE. O uso do power cube 4 também requer o uso de um dos cabos AC correspondentes do país

Suporte para controle de chamadas:
Cisco Unified Communications Manager
8.5.1 (modo não seguro apenas)
8.6.2
9.1.2
10.5.2
11.0 e posterior

Cisco Unified Communications Manager Express (Unified CME):
10.0 e posterior por via rápida

Cisco Business Edition 6000 (BE 6000):
8.6.2
9.1.2
10.5.2
11.0 e posterior

Solução Cisco Hosted Collaboration (HCS):
8.6.2 e posterior (usando as versões de UCM compatíveis acima)

Em geral:
Informações sobre leis e regulamentos de conteúdo de material de produto: materiais
Informações sobre as leis e regulamentos de lixo eletrônico, incluindo nossos produtos, baterias e embalagens: conformidade com o weee
Consultas de sustentabilidade: contato: csr_inquiries@cisco.com
Certificação e conformidade: tabela 2. características e especificações do telefone ip cisco 8861
Informações sobre o programa de devolução e reutilização do produto: programa de devolução e reutilização da Cisco

Poder:
Cisco energywise: principais recursos
Energy Star: principais recursos
Site Energy Star
Recursos de energia: tabela 1. recursos e benefícios

Material:
Peso e materiais da embalagem do produto: contato: environment@cisco.com
Dimensões físicas e peso: tabela 2. recursos e especificações do Cisco IP Phone 8861
Plástico reciclado pós-consumo: princípios de design circular

Suporte para codec de áudio:
G.711 a law e mu law, G.722, G.729a, Internet Low Bitrate Codec (iLBC) e Internet Speech Audio Codec (iSAC)

Suporte aos principais recursos de chamada:
+ Discagem
Discagem abreviada
Tons de toque ajustáveis e níveis de volume
Brilho ajustável da tela
Saudação do agente
Resposta automática
Detecção automática de fone de ouvido
CBarge
Busy Lamp Field (BLF)
Captação do Busy Lamp Field (BLF)
Discagem rápida de Busy Lamp Field (BLF)
Ligue de volta
Reencaminhamento de chamadas
Notificação de encaminhamento de chamada
Filtro de chamada
Listas de histórico de chamadas
Estacionamento de chamada
Captura de chamada
Cronômetro de chamada
Chamada em espera
Chaperone
Identificador de chamadas
Diretório corporativo
Conferência, incluindo o recurso tradicional de ingresso
Mobilidade de extensão de cluster cruzado (EMCC)
Transferência direta
Mobilidade de extensão
Serviço de discagem rápida
Códigos de acesso forçado e códigos de caso do cliente
Atendimento de chamada em grupo
Segure
Interfone
Desvio imediato
Identificação de chamadas maliciosas
Indicador de mensagem em espera (MWI)
Conferência encontre-me
Mobilidade
Música em espera (MoH)
Mudo
Perfis de rede (automático)
Toque distinto dentro e fora da rede
Diretório pessoal
Pegar
Pré-discando antes de enviar
Privacidade
Toque de linha privada automatizada (PLAR)
Rediscar
Tom de toque por linha de apresentação
URL de serviço
Linha compartilhada
Monitoramento e gravação silenciosos
Discagem rápida
Exibição de data e hora
Transferir
Discagem Uniform Resource Locator (URI)
Correio de voz visual
Correio de voz
Sussurro de coaching

Hookswitch eletrônico:
Você pode controlar o gancho eletronicamente com um fone de ouvido de terceiros conectado à porta USB ou auxiliar, ou diretamente emparelhado com o telefone por meio de Bluetooth.

Cisco Intelligent Proximity:
A movimentação do caminho de áudio envia áudio por meio do telefone IP 8861 para uma chamada conectada ao dispositivo móvel.
A sincronização do histórico de chamadas permite que você visualize chamadas feitas e perdidas de seu dispositivo móvel a partir do telefone IP 8861.
A sincronização de contatos permite que você sincronize os objetos de contato do seu dispositivo móvel para o seu telefone IP 8861

Opções de qualidade de serviço (QoS):
O telefone oferece suporte ao protocolo de descoberta da Cisco e aos padrões 802.1Q / p e pode ser configurado com um cabeçalho de VLAN 801.1Q contendo as substituições de ID de VLAN configuradas pelo ID de VLAN de administrador.

Recursos de rede:
Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) para sinalização
Protocolo de Descrição de Sessão (SDP)
IPv4 e IPv6
User Datagram Protocol (UDP) (usado apenas para fluxos de protocolo de transporte em tempo real [RTP])
Cliente de protocolo de configuração dinâmica de hosts (DHCP) ou configuração estática
Protocolo de resolução de endereço gratuito (GARP)
Sistema de Nome de Domínio (DNS)
Protocolo de transferência de arquivos triviais (TFTP)
Protocolo de transferência de hipertexto seguro (HTTPS)
VLAN
Protocolo de Transporte em Tempo Real (RTP)
Protocolo de controle em tempo real (RTCP)
Protocolo de Distribuição Ponto a Ponto Cisco (PPDP)
Cisco Discovery Protocol
LLDP (incluindo LLDP MED)
Negociação automática da velocidade do switch

Recursos de segurança:
Modo de segurança
Armazenamento seguro de credenciais
Autenticação de dispositivo
Autenticação e criptografia do arquivo de configuração
Autenticação de imagem
Geração de bits aleatórios
Aceleração criptográfica de hardware
Função de proxy de autoridade de certificação (CAPF)
Certificados de instalação do fabricante (MIC)
Certificados localmente significativos (LSC)
Opções de suplicante Ethernet 802.1x: Protocolo de autenticação extensível Autenticação flexível via túnel seguro (EAP FAST) e protocolo de autenticação extensível Transport Layer Security (EAP TLS)
Autenticação de sinalização e criptografia usando TLS
Autenticação e criptografia de mídia usando SRTP
HTTPS para cliente e servidor
Servidor de protocolo Secure Shell (SSH)
Cliente VPN baseado em Secure Sockets Layer (SSL)

Dimensões físicas (A × L × P):
9,02 x 10,13 x 1,57 pol. (229,1 x 257,34 x 40 mm) (exceto pedaleira)

Peso:
2,62 lb (1,19 kg)

Composição do invólucro do telefone:
Plástico texturizado de policarbonato acrilonitrila butadieno estireno (ABS); Cosmética classe A

Temperatura operacional:
32 a 104 ° F (0 a 40 ° C)

Choque de temperatura não operacional:
14 a 140 ° F (10 a 60 ° C)

Umidade:
Operando de 10 a 90%, sem condensação
Não operacional 10 a 95%, sem condensação

Suporte de linguas:
Árabe (área árabe)
Búlgaro (Bulgária)
Catalão (Espanha)
Chinês (China)
Chinês (Hong Kong)
Chinês (taiwan)
Croata (Croácia)
Tcheca (República Tcheca)
Dinamarquês (Dinamarca)
Holandês (Holanda)
Inglês (Reino Unido)
Estoniano (Estônia)
Francês França)
Francês (Canadá)
Finlandês (Finlândia)
Alemanha alemã)
Grego (Grécia)
Hebraico (Israel)
Húngaro (Hungria)
Italiano (Itália)
Japonês (Japão)
Letão (Letônia)
Lituano (Lituânia)
Coreano (Coreia do Sul)
Norueguês (Noruega)
Polonês (Polônia)
Portugues (portugal)
Portugues (brasil)
Romeno (Romênia)
Russo (Federação Russa)
Espanhol (colúmbia)
Espanhol (Espanha)
Eslovaco (Eslováquia)
Sueco (Suécia)
Sérvio (República da Sérvia)
Sérvio (República do Montenegro)
Esloveno (Eslovênia)
Tailandês (Tailândia)
Turco (Turquia)

Certificação e conformidade:
Conformidade regulatória
Marcações CE de acordo com as diretivas 2004/108 / EC e 2006/95 / EC

Segurança:
UL 60950 Segunda Edição
CAN / CSA C22.2 No. 60950 Segunda Edição
EN 60950 Segunda Edição (incluindo A11 e A12)
IEC 60950 Segunda Edição (incluindo A11 e A12)
AS / NZS 60950
GB4943

Emissões EMC:
47CFR Parte 15 (CFR 47) Classe B
AS / NZS CISPR22 Classe B
CISPR22: 2005 com Alteração 1: 2005 Classe B
EN55022: 2006 com Alteração 1: 2007 Classe B
ICES003 Classe B
VCCI Classe B
EN61000 3 2
EN61000 3 3
KN22 Classe B

Imunidade EMC:
EN55024
CISPR24
EN60601 1 2
KN24
Armadillo Light

Telecom:
FCC Parte 68 HAC
CS 03 HAC
AS / ACIF S004
AS / ACIF S040
NZ PTC 220
Padrões da indústria: TIA 810 e TIA 920
Padrões da indústria: IEEE 802.3 Ethernet, IEEE 802.3af e 802.3at
Coreia (RRA Public Notification 2010 36, Nov 01, 2010)
Coreia (RRA Announce 2011 2, Fev28, 2011)

Rádio:
FCC Parte 15.247 (CFR 47)
FCC Parte 2.1093 (BT Exposição RF TR)
RSS 102 (BT RF Exposição TR)
RSS 210
EN 300.328
EN50385 (BT exposição RF TR)
EN 301 489 1
EN 301 489 17
EN 301 893
NCC LP0002
Coreia (RRL No. 2006 128, RRL No. 2006 129)
Japão Bluetooth GFSK / EDR

Protocolos:
IEEE 802.11a, 802.11b, 802.11g, 802.11n e 802.11ac

Bandas de frequência e canais operacionais:
2,412 2,472 GHz (canais 1 13)
5.180 5.240 GHz (canais 36 48)
5,260 5,320 GHz (canais 52 64)
5.500 5.700 GHz (canais 100 140)
5,745 5,825 GHz (canais 149 165)

IEEE 802.11d é usado para identificar os canais disponíveis:

Canais não sobrepostos:
2,4 GHz (canais de 20 MHz): até 3 canais
5 GHz (canais de 20 MHz): até 24 canais
5 GHz (canais de 40 MHz): até 9 canais
5 GHz (canais de 80 MHz): até 4 canais

Modos de operação:
Auto (padrão), preferência para RSSI mais forte para 2,4 ou 5 GHz
2,4 GHz apenas
5 GHz apenas

Taxas de dados:
802.11a: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48 e 54 Mbps
802.11b: 1, 2, 5,5 e 11 Mbps
802.11g: 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48 e 54 Mbps
802.11n: HT MCS 0, MCS 1, MCS 2, MCS 3, MCS 4, MCS 5, MCS 6 e MCS 7
802.11ac: VHT MCS 0, MCS1, MCS 2, MCS 3, MCS 4, MCS 5, MCS 6, MCS 7, MCS 8 e MCS 9 (MCS9 disponível apenas com VHT40 e VHT80)


Sensibilidade do receptor de 2,4 GHz:

IEEE 802.11b:
1 Mbps: 98 dBm
2 Mbps: 96 dBm
5,5 Mbps: 93 dBm
11 Mbps: 91 dBm

IEEE 802.11g:
6 Mbps: 95 dBm
9 Mbps: 94 dBm
12 Mbps: 93 dBm
18 Mbps: 90 dBm
24 Mbps: 87 dBm
36 Mbps: 84 dBm
48 Mbps: 79 dBm
54 Mbps: 77 dBm
IEEE 802.11n HT20:
MCS 0: 95 dBm
MCS 1: 92 dBm
MCS 2: 90 dBm
MCS 3: 87 dBm
MCS 4: 83 dBm
MCS 5: 78 dBm
MCS 6: 77 dBm
MCS 7: 75 dBm

Sensibilidade do receptor de 5 GHz:

IEEE 802.11a:
6 Mbps: 94 dBm
9 Mbps: 93 dBm
12 Mbps: 92 dBm
18 Mbps: 89 dBm
24 Mbps: 86 dBm
36 Mbps: 83 dBm
48 Mbps: 78 dBm
54 Mbps: 76 dBm

IEEE 802.11n HT20:
MCS 0: 94 dBm
MCS 1: 91 dBm
MCS 2: 89 dBm
MCS 3: 86 dBm
MCS 4: 82 dBm
MCS 5: 77 dBm
MCS 6: 76 dBm
MCS 7: 74 dBm

IEEE 802.11n HT40:
MCS 0: 91 dBm
MCS 1: 88 dBm
MCS 2: 86 dBm
MCS 3: 83 dBm
MCS 4: 79 dBm
MCS 5: 75 dBm
MCS 6: 73 dBm
MCS 7: 72 dBm

IEEE 802.11ac VHT20:
MCS 0: 93 dBm
MCS 1: 90 dBm
MCS 2: 87 dBm
MCS 3: 84 dBm
MCS 4: 81 dBm
MCS 5: 76 dBm
MCS 6: 75 dBm
MCS 7: 74 dBm
MCS 8: 70 dBm

IEEE 802.11ac VHT40:
MCS 0: 90 dBm
MCS 1: 87 dBm
MCS 2: 85 dBm
MCS 3: 82 dBm
MCS 4: 79 dBm
MCS 5: 73 dBm
MCS 6: 72 dBm
MCS 7: 72 dBm
MCS 8: 67dBm
MCS 9: 66 dBm

IEEE 802.11ac VHT80:
MCS 0: 87 dBm
MCS 1: 83 dBm
MCS 2: 81 dBm
MCS 3: 78 dBm
MCS 4: 75 dBm
MCS 5: 73 dBm
MCS 6: 68 dBm
MCS 7: 68 dBm
MCS 8: 64 dBm
MCS 9: 62 dBm

Potência de saída do transmissor:

2,4 GHz:
802.11b: até 17 dBm
802.11g: até 14 dBm
802.11n HT20: até 13 dBm

5 GHz:
802.11a: até 14 dBm
802.11n HT20: até 13 dBm
802.11n HT40: até 13 dBm
802.11ac VHT20: até 12 dBm
802.11ac VHT40: até 12 dBm
802.11ac VHT80: até 12 dBm

Antena:
2,4 GHz: ganho de pico de 3,2 dBi
5 GHz: ganho de pico de 2,4 dBi

Suporte de ponto de acesso:
Pontos de acesso unificados da Cisco
Mínimo: 7.0.240.0
Recomendado: 7.4.121.0, 7.6.110.0 ou posterior
Pontos de acesso autônomos da Cisco
Mínimo: 12,4 (21a) JY
Recomendado: 12,4 (25d) JA2 ou posterior
Pontos de acesso Cisco Meraki ®

Segurança sem fio:

Autenticação:
Wi Fi Protected Access (WPA) Versões 1 e 2 Pessoal e Empresa
Protocolo de autenticação extensível Autenticação flexível via túnel seguro (EAP FAST)
Protocolo de autenticação extensível protegido Protocolo de autenticação de handshake de desafio da Microsoft versão 2 (PEAP MSCHAPv2)

Criptografia:
Wired Equivalent Privacy (WEP) estático de 40 e 128 bits
Protocolo de integridade de chave temporal (TKIP) e verificação de integridade de mensagem (MIC)
Padrão de criptografia avançado (AES)

Roaming rápido e seguro:
802.11r (FT)
Cisco Centralized Key Management (Cisco CKM)

QoS:
IEEE 802.11e e Wi Fi Multimedia (WMM)
Especificação de tráfego (TSPEC)
Classificação de tráfego (TCLAS)
Acesso de canal distribuído aprimorado (EDCA)
Conjunto de serviços básicos de QoS (QBSS)



Compre os seus modelos de Telefones e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Cisco Telefone 8861 Phone, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Cisco Telefone 8861 Phone, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Cisco Telefone 8861 Phone

Tecnologia Cisco Telefone 8861 Phone

Sustentável Cisco Telefone 8861 Phone

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Cisco Telefone 8861 Phone

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed