up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Climatização

Ventilador

()
load

Que tipo de Cool Fans existem?

Um aparelho de ar condicionado é a melhor escolha para refrigerar um espaço ou uma sala. Mas, por causa de seu alto preço e contas de luz, nem todos podem pagar um ar condicionado. Portanto, um ventilador de resfriamento sempre foi a melhor alternativa para um ar condicionado. A principal vantagem do ventilador é que ele consome menos eletricidade e resfria o espaço mais rapidamente. Existem diferentes tipos e estilos de ventiladores de refrigeração disponíveis no mercado de marcas famosas como Xiaomi , Philips , Rowenta , Tristar e Orbegozo que oferecem diferentes uso e características.

Tipos de Ventilador de Resfriamento

Ventilador de teto
Um ventilador de teto é o tipo de ventilador mais popular e antigo entre os clientes.

Ventilador de torre
Os ventiladores de torre se tornaram o tipo de ventilador mais popular atualmente devido ao seu design leve e elegante. Os ventiladores silenciosos em torre oferecem recursos de nível avançado que faltam em muitos modelos de ventiladores tradicionais.

Ventilador de Pedestal
Ventiladores de pedestal são volumosos, mas são a escolha mais poderosa e durável. Eles funcionam de forma semelhante a um ventilador de torre.

Ventilador de janela
Os ventiladores de janela são projetados para serem instalados e colocados na janela do seu quarto, cozinha ou banheiro. Sem cortar custos excessivos como os condicionadores de ar, os ventiladores de janela são projetados para resfriar ambientes mais rapidamente.

Ventilador de parede
O ventilador de parede é a escolha ideal quando você tem espaço limitado. A instalação de um ventilador de parede também é simples e rápida.

Ventilador de nebulização
Ventilador de nebulização pode ser a melhor alternativa ao sistema de ar condicionado. Porque eles não custam muito dinheiro, mas podem resfriar o ambiente como um ar condicionado. Em dias quentes de verão, a nebulização de ventiladores que esfriam como um ar condicionado é suficiente para deixá lo confortável.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar