up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Componentes

Disco Rígido HDD - Tipo de Produto: Discos duros

()
load

O que é um disco rígido HDD?

Escolher o armazenamento certo não envolve apenas comparar capacidade e preço. A seleção de um dispositivo de armazenamento para o seu computador determina o desempenho, o uso de energia e a confiabilidade. As duas opções principais de armazenamento a serem consideradas são unidades de estado sólido SSDs e unidades de disco rígido HDDs. Aqui está um guia rápido para HDDs, dê uma olhada abaixo;
Um disco rígido é o dispositivo de armazenamento de dados mais significativo e substancial em um computador. O disco rígido às vezes também é conhecido como "unidade C". Ele está situado dentro de uma unidade de acionamento.
Um disco rígido contém pratos e discos magnéticos girando em alta velocidade para armazenar dados. Os HDDs também armazenam programas de software, sistemas operacionais e outros arquivos e estão disponíveis em dispositivos móveis, computadores desktop e eletrônicos de consumo.

Um disco rígido é um disco magnético rígido e um dispositivo de armazenamento não volátil que geralmente é usado como dispositivo de armazenamento de chaves em um computador. Alguns dos melhores fabricantes de unidades de disco rígido HDD são HP , Toshiba , Dell , WD e Lenovo .
Os HDDs já existiam antes do lançamento dos SSDs. Além disso, os HDDs têm preços acessíveis e são convenientes para armazenamento de dados, como backups de fotos, vídeos ou arquivos de negócios que não precisam ser acessados com frequência.
Os HDDs estão normalmente disponíveis em dois formatos: 2,5 polegadas usado em laptops e 3,5 polegadas usado em computadores desktop.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar