up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Periféricos

Gravadores de DVD-Bluray

()
load

O que são gravadores de DVD Blu Ray?

Se você deseja desfrutar da tela ultra HD do seu filme, programa de TV favorito ou qualquer coisa semelhante ao efeito, então gastar no gravador de blu ray certamente será um investimento que vale a pena. O Blu ray player permite exibir uma resolução de vídeo ultra 1080p para fornecer uma qualidade de imagem imaculada.
Blu rays é um formato de disco óptico projetado para fornecer uma exibição de vídeo de alta resolução e armazenar grandes quantidades de dados. Em média, um disco Blu ray pode armazenar até 25 GB de dados, enquanto a capacidade de armazenamento se estenderá ainda mais com o uso de um disco blu ray de camada dupla, que permitirá o armazenamento de dados de até 50 GB.
Os reprodutores de Blu ray substituíram os reprodutores de DVDS por causa de seus recursos ultra max.
Alguns dos recursos importantes são ilustrados a seguir para fornecer a você uma melhor compreensão;

1. Estenderá a capacidade do disco, fornecendo um vídeo HD de alta resolução até a resolução de 1080.
2. A qualidade do áudio também foi melhorada com 7.1 canais com áudio não compactado.
3. A conectividade de rede também foi aprimorada, pois eles oferecem suporte a redes com e sem fio.
4. Funcionalidade imagem em imagem. O recurso PIP é uma parte com várias janelas geralmente usada para reproduzir vídeo, o que significa que você tem a liberdade de navegar pelos aplicativos e navegar pelo conteúdo enquanto assiste ao vídeo no canto da tela.
5. Eles vêm com velocidade de reprodução rápida, já que a unidade de disco blu ray lê as informações / instruções com a mesma eficiência, independentemente de onde as informações no disco estão localizadas.

Dadas essas considerações, verifique os melhores produtos na categoria de gravadores de disco blu ray para sua consideração; Apple , Asus , HP , LG , Lenovo .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar