up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é um console Nintendo?

A Nintendo é uma famosa empresa multinacional japonesa de eletrônicos de consumo, especializada no design e desenvolvimento de consoles de videogame, consoles portáteis e acessórios, como o controle Nintendo, Nintendo joy con. Inicialmente, a empresa lançou o Color TV Game e o Game & Watch System, mas eles não conseguiram alcançar o sucesso mundial. Em 1989, com o lançamento do sistema de entretenimento Nintendo, a empresa fez um retorno no mundo dos consoles de jogos e obteve sucesso internacional.
A popularidade do Nintendo Switch está aumentando dia a dia. Em 3 de março de 2017, a Nintendo lançou a série Switch. O Nintendo Switch é conhecido como um console híbrido, ao contrário do PS4 e do Xbox One. Você pode conectar um console Nintendo a uma TV e reproduzi lo no estilo de console doméstico. Além disso, você também pode jogar jogos usando o console como um dispositivo portátil sem fio.
Em outras palavras, o Nintendo Switch oferece o melhor dos dois mundos;

• O poder de jogar e executar jogos de console doméstico que ficam ótimos na televisão
• E a capacidade de jogar os mesmos jogos em movimento.

Se você é um fã do Nintendo switch black, o Switch é uma escolha absoluta sem qualquer dúvida. O Nintendo Switch é oficialmente o segundo console doméstico mais vendido de todos os tempos.
Sem ter que comprar dois dispositivos separados, você pode usar o Nintendo Switch Colors para as necessidades do seu console doméstico e do console portátil. Seu design híbrido exclusivo oferece a capacidade de reproduzi los com a mais alta qualidade possível. Nintendo , Sandisk , Hori , Warner Bros e Bandai são as empresas líderes que oferecem jogos Nintendo super Mario e jogos Nintendo switch sports.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar