Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Material escritório

Material escritório eletrônica e informática

Encontre uma grande variedade de produtos Material escritório para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Material escritório

Marcas de Material escritório

Explicada a terminologia para consumíveis da impressora

Se você está pensando em fazer um investimento em impressoras e itens semelhantes, é melhor estar ciente das percepções de cada um dos produtos semelhantes e da utilidade que eles podem oferecer com seus recursos na execução de trabalhos com eficiência e eficácia. Neste esforço, algumas das terminologias de impressora importantes são explicadas aqui apenas para tornar sua próxima compra conveniente e confiável.

Cd DVD Blu ray

A principal diferença entre um Cd DVD Bluray é sua qualidade de exibição e capacidade de armazenamento. Blu ray é a tecnologia mais recente que apresenta um formato de disco óptico. O objetivo principal de seu desenvolvimento é fornecer qualidade de vídeo de alta definição e armazenar grandes volumes de dados. Considerando que os CD DVDs são muito mais baixos em relação à capacidade de armazenamento e exibição de vídeo de qualidade em comparação com Blu Rays.

Cartuchos de tinta

Os cartuchos de tinta vêm com um cabeçote de impressão embutido e também são chamados de contêineres de tinta. Esses cartuchos são feitos em pequenas caixas de tinta líquida que não fazem parte da própria máquina e são feitos separadamente, porém, esses cartuchos são colocados na impressora para impressão e podem ser recarregados ou substituídos quando necessário.

Papel

A impressora fornece sua saída em papel e o tipo de papel de impressora comumente usado é o papel de copiadora, que está sendo amplamente usado. Esses papéis geralmente vêm em embalagens grandes e estoques. O volume de papel da impressora é fino, leve e estão disponíveis em diferentes tipos, cada um para uso e benefício separados.

Tambores de impressora

Eles são considerados o tipo moderno de impressora que vem com a configuração do tambor. Uma impressora de tambor normalmente inclui um tambor de cilindro sólido que posicionou caracteres em faixas em sua superfície. Isso também é chamado de um tipo mais novo de impressora a laser em que o tambor recebe imagens do laser e as transfere para o papel definido de acordo.

Fitas

As fitas da impressora têm uma grande importância no processo da impressora. O objetivo fundamental das fitas de impressora é produzir uma imagem nítida de alta resolução com texto preciso. Eles são normalmente usados com impressão por transferência térmica para fornecer uma imagem de alta qualidade e são adequados para uma variedade de aplicações e ambientes.

Toners

Como o nome sugere, os cartuchos de tinta contêm um líquido tinta para impressão, no entanto, os cartuchos de toner usam pó microscópico para o mesmo. Normalmente, eles são armazenados em um único cartucho. Esses toners de impressora são um meio de impressão à base de pó feito de plástico granulado que oferece precisão precisa e recursos de controle.
Algumas das marcas confiáveis que oferecem a melhor impressora e seus suprimentos estão disponíveis para sua consideração; Samsung , HP , Philips , Toshiba , Dell , Brother , Epson , Canon .