up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Drift Cadeira Gaming DR500B

Drift Cadeira Gaming DR500B

Drift Cadeira Gaming DR500B

Drift Cadeira Gaming DR500B

Drift Cadeira Gaming DR500B

plus
Drift

Drift Cadeira Gaming DR500B

Veja outros produtos relacionados com:

Description Drift Cadeira Gaming DR500B

Apoio de braço: Seus vantajosos apoios de braço 4D podem ser ajustados em altura, ângulo, profundidade e direção, tornando-os facilmente adaptáveis e permitindo que você aproxime a cadeira o máximo possível da mesa de jogo sem que os apoios de braço interfiram. A superfície superior dos apoios de braços é acolchoada, proporcionando maior conforto ao brincar ou trabalhar durante horas.

Materiais premium:
O DR500 foi projetado com materiais de alta qualidade, com um acolchoado denso coberto de couro PU macio, que é muito agradável ao toque e dá à cadeira aquela estética de jogo elegante e desejável.

Pistão Classe 4:
Seu sólido pistão a gás classe 4 suporta um grande peso, de até 150 quilos, e sendo feito de metal oferece uma durabilidade fantástica.

Base de metal e rodas de náilon:
Sua base de metal em forma de estrela, com acabamento fosco, garante estabilidade, enquanto suas rodas de nylon resistentes permitem que você se mova com suavidade.

Sistema de balanceamento inovador:
O DR500 incorpora um mecanismo de equilíbrio inovador que ajuda a distribuir melhor o peso do corpo, proporcionando maior conforto ao deslocar naturalmente o centro de gravidade. Você se sentirá tão confortável que trabalhará ou jogará com maior concentração graças aos benefícios desta cadeira ergonômica para jogos.

Altura ajustável:
Graças à sua altura ajustável, você pode ajustar facilmente a cadeira para a posição que melhor se adapta a seu espaço de trabalho.

Encosto reclinável:
Trata-se de uma cadeira reclinável para jogos cujo encosto chega a 135º, proporcionando suporte para as costas adequado em qualquer postura para brincar ou trabalhar.

Apoio de cabeça e travesseiro lombar:
O DR500 vem equipado com dois travesseiros, um lombar e outro para a região do pescoço, para oferecer suporte extra durante longos períodos de uso.


Especificações:

Material externo: couro sintético PU de alta qualidade
Material interno: espuma totalmente moldada. Densidade de 65 Kg / m3
Apoio de braço: estofamento de poliuretano de couro sintético pintado em preto | Extra acolchoado, ajustável (4D)
Base: Tipo: estrela | Acabamento: pintado de preto fosco | Dimensões: 700mm
Rodízios: Material: nylon
Gaslift: pistão a gás de 80 mm | Classe 4 | Pintado de preto
Encosto: 90 135º ajustável
Almofadas: Cervical e lombar
Inclinação: Dupla ação (mecanismo sapo)
Medidas gerais: 70 x 126 136 x 55 cm (largura x altura x profundidade)
Peso líquido: 25 Kg
Peso máximo suportado: 150 kg (peso máximo suportado enquanto não reclinado)






Bem-vindo à nossa oferta especial de Drift Cadeira Gaming DR500B! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Cadeiras.

Características Drift Cadeira Gaming DR500B

Colore
Preto
Tipo di Prodotto
Cadeiras

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up