Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Electronic arts

Sustentável

Electronic Arts PS5 F1 2022

$ 71.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Electronic Arts PS5 F1 2022

Entre na nova era da Fórmula 1® no EA SPORTS™ F1® 22, o videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA™ 2022. Sente-se para uma nova temporada enquanto carros redesenhados e regras reformuladas redefinem o dia da corrida, teste suas habilidades no novo Autódromo Internacional de Miami e experimente o brilho e o glamour da F1® Life.

Longa descrição:

Entre na nova era da Fórmula 1® no EA SPORTS™ F1® 22, o videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA™ 2022. Sente-se para uma nova temporada enquanto carros redesenhados e regras reformuladas redefinem o dia da corrida, teste suas habilidades no novo Autódromo Internacional de Miami e experimente o brilho e o glamour da F1® Life. Corra com os novos carros impressionantes da temporada de Fórmula 1® 2022 com a formação autêntica de todos os 20 pilotos e 10 equipes e assuma o controle de sua experiência de corrida com novas sequências de corrida imersivas ou transmitidas. Crie uma equipe e leve-a para a frente do grid com nova profundidade no aclamado modo de carreira My Team, corra frente a frente em tela dividida ou multiplayer, ou mude o ritmo pegando supercarros de alguns dos maiores nomes do esporte para a pista.

- NOVA TEMPORADA, NOVAS REGRAS: Corra em uma nova era de carros de Fórmula 1® em F1® 22.
- DIA DE CORRIDA, REDEFINIDO: Assuma o controle de sua experiência virtual de F1® com pit stops imersivos e cinematográficos, voltas de formação e muito mais.
- F1® LIFE: Experimente o brilho e glamour da Fórmula 1®.

O videogame oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA 2022™:
- Nova temporada, novas regras: sente-se para uma nova temporada e corra com carros incrivelmente diferentes em pistas icônicas, incluindo o novíssimo Autódromo Internacional de Miami.
- Dia de corrida, redefinido: Assuma o controle de sua experiência de corrida com opções imersivas e de transmissão para Voltas de Formação e Períodos de Safety Car, Pit Stops interativos e todas as novas Sprint Races.
- IA adaptável: um novo sistema de IA para jogadores menos experientes mantém você competitivo em cada corrida.
- F1® Life: Desbloqueie e exiba supercarros, roupas, acessórios e muito mais para o mundo ver.
- Minha equipe: escolha seu orçamento inicial ao criar sua equipe de F1® desde o início, com eventos de departamento expandidos e personalização de pintura mais profunda.
- Modo Carreira: Teste seus talentos de pilotagem no mundo da F1® e trabalhe no grid no aclamado Modo Carreira de 10 anos.
- A Fórmula 2™, o melhor campo de treinamento para a F1®, também está incluída, com opções de temporada curta, média ou completa e conteúdo da temporada 2021 e 2022.
- Corridas em tela dividida para dois jogadores.
- VR: obtenha a melhor experiência imersiva de F1® com compatibilidade de realidade virtual no PC que permite que você sinta o drama da corrida diretamente de dentro do cockpit.

F1® 22 Game - um produto oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA.
© 2022 Electronic Arts Inc. O logotipo F1, F1, FORMULA 1 e marcas relacionadas são marcas registradas da Formula One Licensing BV, uma empresa de Fórmula 1. Licenciado pela Formula One World Championship Limited. O logotipo F2 FIA FORMULA 2 CHAMPIONSHIP, FORMULA 2, F2 e marcas relacionadas são marcas registradas da Federation Internationale de l'Automobile e usadas exclusivamente sob licença. Todos os direitos reservados.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Electronic arts PS5 F1 2022 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Electronic arts PS5 F1 2022 como a categoria Consolas da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Electronic arts PS5 F1 2022.

Características Electronic Arts PS5 F1 2022

Plataformas

PS5

Tecnologia Electronic Arts PS5 F1 2022

Sustentável Electronic Arts PS5 F1 2022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Electronic Arts PS5 F1 2022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed