up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Fotografia e vídeo

Fotografia e vídeo

Encontre uma grande variedade de produtos Fotografia e vídeo para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Foto-vídeo

Marcas de Foto-vídeo

Noções básicas de fotografia: o guia completo para iniciantes

Álbuns e molduras

Álbuns e molduras são os fundamentos da fotografia. Um álbum é uma combinação de fitas de áudio precedidas de um conjunto em disco compactado, fita de áudio ou ferramentas diferentes, como compartilhamento digital. Os porta retratos melhoram suas fotos e geram uma quantidade média de ideia e criatividade.

Fotografia analógica

A fotografia analógica está relacionada à fotografia que utiliza uma câmera analógica e um filme. Uma bobina do filme é enfiada na câmera e o feitiço começa assim que você começa a funcionar. A luz se mistura com os compostos do filme e uma imagem é filmada. O filme de configuração 110 é aplicado com câmeras de bolsa e desenha pequenas fotos.

Capas para mochilas

As mochilas para câmeras são valorizadas porque evitam que sua mochila e todos os seus itens fiquem encharcados ao viajar na chuva. A capa da mochila é a maneira mais confiável de proteger seu equipamento que permanece à prova d´água durante chuvas fortes.

Máquinas fotográficas

As câmeras são os dispositivos visíveis que tiram uma foto óptica. Em um nível primário, as câmeras são caixas lacradas com uma pequena lacuna que faz a luz passar para capturar uma imagem em um ambiente externo sensível à luz. As câmeras têm processos diferentes para examinar como a luz incide sobre o exterior sensível à luz. Você pode comprar câmeras em Xiaomi , Samsung , HP , Philips , Toshiba , Dell , Brother , Kingston , Epson .

Drones

UAVs são um segmento de drones voadores não tripulados, que compreendem um regulador extra baseado em terra e um arranjo de conexões com o UAV.

Lentes, tampas de lente e filtros de lente

Lentes, tampas de lentes e filtros de lentes são os componentes das câmeras e são usados na fotografia. As lentes são um dispositivo utilizado para transmitir luz a um determinado ponto focal. As tampas das lentes protegem contra cicatrizes e atrapalham menos as lentes das câmeras. Os filtros de lente são um assistente de câmera que compreende um filtro visual que pode ser implantado na trilha visual.

Cartões de memória

Os cartões de memória geralmente variam em tamanho de 6 a 500 MB, mas os novos cartões de memória são proficientes na coleta de mais de 6 GB de dados. Normalmente utilizado para coletar fotos em câmeras digitais e para salvar e transmitir aplicativos e dados em laptops de mão. Os cartões de memória são normalmente aplicados em dispositivos pequenos e compactos.

Vídeo

Um vídeo é uma ferramenta eletrônica para gravar, duplicar, reproduzir, relatar e apresentar mídia visível em evolução. O vídeo foi originalmente adquirido para sistemas de comunicação automática, que foram prontamente seguidos por sistemas de dispositivos de feixe catódico que foram seguidos por imagens de painéis suaves de diferentes tipos.

Mais sobre foto e vídeo

Acessórios: Muitos acessórios são usados no campo da fotografia, como suportes para câmeras e muito mais.
Impressão: A impressão é um produto da arte fotográfica que foi formulada pelo fotógrafo para ser reconhecida como uma obra absoluta de criação.
Protetores de tela: os protetores de tela são uma camada extra que pode ser anexada à tela de um dispositivo para proteção contra danos.
Estabilizadores: Estabilizadores são dispositivos destinados a transportar uma câmera com precisão.
Tripés: Os tripés são bases compactas de três pernas, utilizadas como palco para carregar o peso de objetos.
Baterias e carregadores: Baterias e carregadores são usados para carregar as câmeras.
Microfones: os microfones são as ferramentas que transformam as ondas sonoras no ar em sinais elétricos ou os transferem para relatar evidências.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar