up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Gigabyte

Gigabyte

Ver tudo ( Gigabyte )

Sobre a marca Gigabyte

Gigabyte, uma poderosa tecnologia global, tem estado na vanguarda da revolução digital há mais de três décadas. Estabelecida em 1986 em Taipei, Taiwan, Gigabyte evoluiu para se tornar um fornecedor líder de soluções de hardware de vanguarda, atendendo às diversas necessidades dos entusiastas da tecnologia, jogadores e profissionais. Os criadores de conteúdo também se beneficiam de excepcional poder de processamento e de telas precisas na cor, tornando esses laptops ferramentas versáteis para várias tarefas.
A jornada da Gigabyte de uma modesta startup taiwanesa para um gigante tecnológico global é um testemunho de seu compromisso com a inovação e a excelência. Com um portfólio diversificado de laptops, monitores de jogos, placas gráficas, placas-mãe, caixas de torre e câmeras de ação, Gigabye continua a capacitar usuários em todo o mundo a libertar seu potencial digital. Se você é um jogador, profissional criativo ou entusiasta da tecnologia, as soluções inovadoras da Gigabyte têm algo para todos.

Gigabyte Liberando o Potencial Digital

Os laptops da Gigabyte são um testemunho do compromisso da marca com a inovação e o desempenho. Projetados para jogadores e profissionais criativos, esses laptops combinam designs elegantes com configurações de hardware poderosas. Os laptops Gigabyte são renomados por sua habilidade de jogo, com gráficos NVIDIA GeForce e telas de taxa de atualização alta que oferecem uma experiência de jogo imersiva. Os monitores de jogos da Gigabyte são projetados para elevar a experiência de jogo a novos patamares. Com painéis de alta resolução, taxas de atualização altas e tecnologias de sincronização adaptativas, esses monitores garantem visuais de jogo suaves e sem rasgos.
A Gigabyte é sinônimo de placas gráficas de primeira linha. Alimentado por GPUs NVIDIA e AMD, as placas gráficas da Gigabyte são conhecidas por seu desempenho excepcional e capacidades de overclocking. Eles vêm em vários modelos para atender jogadores, criadores de conteúdo e profissionais que precisam de uma potência gráfica superior. As placas-mãe da Gigabyte são o backbone de muitos builds de PC de alto desempenho. Com uma história de avanços tecnológicos, eles oferecem uma variedade de opções, desde amigáveis ao orçamento até placas-mãe de nível entusiasta. Essas placas-mãe suportam as últimas tecnologias de CPU e GPU e possuem sistemas de entrega de potência robustos, garantindo estabilidade do sistema mesmo sob cargas de trabalho pesadas.
As caixas de torre da Gigabyte ou gabinetes de PC são projetados com forma e função em mente. Esses casos fornecem amplo espaço para builds de PC personalizados, garantindo um gerenciamento de cabos eficiente e fluxo de ar ótimo. Eles geralmente apresentam iluminação RGB e painéis de vidro temperado, permitindo que os usuários mostrem seus torres de computador únicas com estilo. A incursão da Gigabyte em câmeras de ação foi marcada por dispositivos resistentes e de alto desempenho que capturam a emoção de aventuras ao ar livre. Com capacidades de gravação de 4K, designs à prova d'água e estabilização avançada, as câmeras de ação da Gigabyte são companheiros de confiança para os viciados em adrenalina e amantes da vida ao ar livre.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar