up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Gigaset

Gigaset

Ver tudo ( Gigaset )

Sobre a marca Gigaset

Gigaset é um provedor global líder de soluções de comunicação, especializado em dispositivos e serviços de telecomunicações. Fundada na Alemanha em 2008, a Gigaset tem uma rica história enraizada na inovação e na artesanato de qualidade. Com o compromisso de oferecer tecnologia de comunicação confiável e de fácil uso, a Gigaset tornou-se um nome confiável tanto em ambientes residenciais quanto profissionais.
Gigaset é uma marca que ganhou sua reputação entregando soluções de comunicação de primeira linha tanto para uso pessoal quanto profissional. Com uma história enraizada na inovação e com foco no design intuitivo, os telefones Gigaset, incluindo telefones móveis básicos, telefones fixos e telefones sem fio, oferecem qualidade de voz e confiabilidade excepcionais. Além disso, seus telefones profissionais e alto-falantes fornecem às empresas as ferramentas de que precisam para se manter conectados e comunicar-se eficazmente. A Gigaset continua desempenhando um papel vital na conexão de pessoas e empresas ao redor do mundo.

A Gigaset Especializa-se em Conectar o Mundo

A Gigaset oferece uma variedade de telefones projetados para atender a várias necessidades de comunicação. Seus telefones são conhecidos por sua qualidade de áudio superior, design ergonômico e interfaces de usuário amigáveis. Se você precisar de um telefone móvel, um telefone fixo ou um telefone profissional, a Gigaset Phones tem uma solução para você. A marca também oferece telefones móveis básicos Gigaset que são ideais para aqueles que preferem simplicidade e confiabilidade. Estes telefones oferecem funções essenciais, como chamadas, mensagens de texto e conectividade à internet básica. Eles são perfeitos para usuários que valorizam comunicação simples sem a complexidade dos smartphones.
Os telefones fixos da Gigaset são um item essencial para os lares que desejam manter uma conexão de linha fixa confiável. Com vários modelos e recursos à escolha, os telefones fixos da Gigaset oferecem excelente clareza de voz, opções de gerenciamento de chamadas e a conveniência da operação sem fio. Os telefones sem fio da Gigaset oferecem a liberdade de se mover enquanto permanece conectado. Estes telefones compactos e práticos vêm com uma estação base e handsets, permitindo que você coloque handsets em diferentes cômodos. Eles oferecem qualidade de voz cristalina e interfaces de usuário amigáveis, tornando-os perfeitos e super fáceis para uso doméstico e em pequenas empresas.
Em ambientes de trabalho, uma comunicação confiável é essencial. Os telefones profissionais da Gigaset estão projetados para atender às demandas de empresas grandes e pequenas. Estes telefones oferecem recursos avançados, como áudio HD, ferramentas de gerenciamento de chamadas e compatibilidade com sistemas telefônicos corporativos. O compromisso da Gigaset com áudio de alta qualidade estende-se a seus produtos de alto-falantes. Os alto-falantes da Gigaset estão projetados para desempenho de som excepcional e versatilidade. Se você precisar de um alto-falante para chamadas em conferência, apresentações ou para uso pessoal, a Gigaset tem uma solução de alto-falante para atender às suas necessidades.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar