Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jabra

Sustentável

Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

$ 168.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Resultados excelentes exigem um desempenho de chamada excepcional, e o áudio profissional contínuo faz toda a diferença. Pegamos o incrível desempenho de chamadas de nossa série Evolve, líder mundial, e o tornamos ainda melhor, construindo três microfones profissionais poderosos estrategicamente posicionados e adicionando nosso chipset digital avançado e a mais recente tecnologia de processamento de sinal. O resultado é uma qualidade de chamada excepcional, sempre.

Boa chamada:
Resultados excelentes exigem um desempenho de chamada excepcional, e o áudio profissional contínuo faz toda a diferença. Pegamos o incrível desempenho de chamadas de nossa série Evolve, líder mundial, e o tornamos ainda melhor, construindo três microfones profissionais poderosos estrategicamente posicionados e adicionando nosso chipset digital avançado e a mais recente tecnologia de processamento de sinal. O resultado é uma chamada de excelente qualidade, sempre. Não é apenas uma ótima chamada. É o novo padrão de ótimas chamadas.

UC certificada significa UC satisfeita:
Satisfação garantida não é algo que você ouve com frequência hoje em dia, mas estamos trazendo de volta; O Evolve2 65 funciona com todas as principais plataformas de Comunicações Unificadas (UC), para uma colaboração verdadeiramente contínua.

Se sua plataforma de UC de escolha é o Microsoft Teams, a variante certificada Teams está perfeitamente adaptada e otimizada para oferecer a você a melhor experiência com a plataforma.

Música tão boa que dá para sentir:
Nós construímos este fone de ouvido com alto-falantes de 40 mm tolerantes a vazamentos e o alimentamos com nosso chipset digital mais avançado de todos os tempos. Com o Evolve, trouxemos boa música enquanto você trabalha. Com o Evolve2, estamos levando a qualidade de áudio a um nível totalmente novo. É um fone de ouvido profissional, mas não como você o conhece.

Proteja seus ouvidos do som:
Esteja você trabalhando no escritório ou em trânsito, o ruído de fundo pode realmente interromper o seu fluxo. Coloque seu Evolve2 65 e sinta o ruído ao seu redor desaparecer instantaneamente, enquanto as almofadas de ouvido ovais de espuma isolante e o design pioneiro de um novo fone de ouvido angular funcionam para bloquear efetivamente o ambiente ao seu redor, proporcionando um cancelamento passivo de ruído como você nunca experimentou. é como uma sala silenciosa portátil para sua cabeça.

Não se esconda quando estiver no seu ritmo:
Levamos nossa luz de ônibus a um nível totalmente novo, tornando-a visível de qualquer direção. A luz vermelha é ativada automaticamente quando você está em uma chamada ou reunião, ou você mesmo pode ativá-la com o toque de um botão. Portanto, mesmo quando você está bem no meio de tudo, a luz do seu ônibus o protegerá de todos os ângulos e todas as interrupções. É como ter um guarda de segurança embutido para sua concentração.

Bateria por dias:
Esteja você dentro e fora de reuniões, caminhando pelos corredores ou trabalhando remotamente, é bom saber que seu fone de ouvido pode controlar o ritmo. Nossa tecnologia avançada de eficiência de bateria e aquele pequeno chipset incrível nos ajudaram a extrair 37 horas * de suco deste poderoso fone de ouvido sem fio. Mas também ajudamos você com o prático suporte de carregamento, apenas para garantir.

Conforto verdadeiro. Verdadeiro luxo:
Decidimos criar um fone de ouvido sem fio com uma sensação tão boa que você até esqueceria que o estava usando. Projetamos a forma perfeita usando medições biométricas de centenas de cabeças. Em seguida, adicionamos almofadas de espuma de memória macia que se adaptam aos contornos naturais da sua orelha. Finalmente, nós o montamos usando materiais duráveis e premium. Porque quando se trata de seu fone de ouvido, o verdadeiro luxo é esquecer que ele está lá.


Especificações:

Fone de ouvido:
Projeto do fone de ouvido: sobre a cabeça
Tipo de fone de ouvido: Binaural

Informação geral:
Tipo de produto: fone de ouvido
Fabricante: GN Netcom A / S
Nome do produto: Evolve2 65 Headset
Linha de Produtos: Evolve2

Microfone:
Tecnologia de microfone: cancelamento de ruído
Design do Microfone: Boom

Características físicas:
Fator de forma: supra aural

Informação técnica:
Tecnologia de conectividade: Wireless
Tecnologia sem fio: Bluetooth



Adora eletrônica e informática? Peça já Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Jabra lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Periféricos para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de eletrônica e informática mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Fones de ouvido e microfones foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Tipo de Produto

Fones de Ouvido

Características

Sem fios

Tecnologia Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Sustentável Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Adoro!

28/02/2023

YAN TZE

Geralmente estou muito satisfeito com o fone de ouvido. Mas para chamadas, será necessário ajustar o volume, pois a parte oposta soa à distância.

Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Ótimo produto

25/03/2021

KEVIN TAN

Produto recebido em bom estado. Testado e tudo funcionando de acordo com a descrição.

Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Otimo produto

08/02/2021

Everton Filippim

Headset perfeito para esses tempos de teletrabalho que estamos vivendo. Confortável e com um isolamento de ruido muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

O que significa 380a?

07/03/2021

Alex

é apenas o dongle para o PC?

Olá, o link 380a é o conector usb que tem que ser plugado no PC para usar os fones de ouvido wireless.
Cumprimentos.

Jabra Fones de ouvido Evolve2 65 LINK380A MS Stereo Wireless

Gn jabra evolve2 65 link380a ms estéreo sem fio - informações adicionais sobre o produto necessárias

01/03/2021

Sergey

Bom dia, preciso de sua ajuda com esse produto: https://www.techinn.com/en/gn-jabra-evolve2-65-link380a-ms-stereo-wireless/137819400/p 1. Qual tipo de conector USB UC vem com este modelo (tipo USB A ou tipo C USB)? 2. Acompanha o estande (descrição da foto indica que o estande está incluso) 3 - É certificado para equipes MS ou sua edição UC?

Olá, você pode escolher o tipo de conector USB C ou A são compatíveis e os fones de ouvido estão incluídos, é certificado para equipes de MS.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed