up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher um freezer?

Com uma grande variedade de freezers disponíveis no mercado, torna se difícil escolher o correto que atenda às suas necessidades. Por ser um investimento caro, você deve escolher sabiamente um freezer, tendo em mente os pontos mencionados abaixo;

Vertical vs. Peito

Existem dois tipos mais comuns de freezer Samsung que você pode escolher; peito e ereto. Os freezers de tórax oferecem mais espaço aberto para armazenar itens volumosos. Alguns freezers têm divisórias para facilitar a organização. Por outro lado, o freezer vertical Bosch se parece com um refrigerador padrão. Os itens podem ser facilmente organizados e vistos quando você abre a porta.

O tamanho

Ambos os tipos de freezer LG estão disponíveis em tamanhos diferentes que variam de pequeno a médio e grande porte. Você deve considerar a quantidade de espaço que você tem em sua casa antes de selecionar o tamanho. Samsung , Bosch , LG , Beko e Teka são fabricantes de freezers bem conhecidos.

Eficiência energética

Nos últimos anos, os fabricantes tornaram os freezers mais eficientes em termos de energia do que muitos outros aparelhos. Ao comprar os freezers, compare os custos de energia verificando a etiqueta do Guia de Energia na unidade. Em geral, o freezer vertical Beko consome menos energia em comparação com os freezers verticais.

Características adicionais

Você também deve procurar os recursos adicionais que um freezer Teka deve ter, como;

• Luz interior
• Travas de segurança
• Dreno de fácil acesso em unidades de degelo manual
• Luz de ativação
• Alarme de alta temperatura
• Prateleiras convenientes
• Controles fáceis de usar
• Recurso de congelamento rápido


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar