up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hori Controle Mario

Hori Controle Mario

Hori Controle Mario

Hori Controle Mario

plus
Hori

Hori Controle Mario

Description Hori Controle Mario

HORI está trazendo de volta à velha escola com o Nintendo Switch Battle Pad. Os contornos do estilo GameCube com C Stick tradicional farão você se sentir em casa nas mãos de qualquer veterinário do Smash Bros, mas os recursos extras do Battle Pad o diferenciam do pacote. Tecnologia Anti Snapback para maior precisão do stick, ação rápida digital L / R & ZL / ZR para velocidade de hiper resposta e punhos texturizados para manter o Battle Pad firmemente no lugar mesmo nas batalhas mais acirradas. Troque as funções L / R e ZR / ZL para jogar como você quiser ou fique realmente louco com as configurações Turbo. A bateria de íon de lítio recarregável integrada e a tecnologia sem fio Bluetooth oferecem liberdade com um alcance de 32 pés e mais 15 horas de vida útil da bateria. Apresentando seus personagens e cores favoritos da Nintendo, escolha seus lutadores e equipamentos para a batalha! Licenciado oficialmente pela Nintendo.


Características do produto:

Controlador sem fio Bluetooth com alcance de 10 m
Bateria recarregável com até 15 horas de reprodução por carga
Sticks analógicos anti-snapback e botões de ação rápida L / R e ZL / ZR
Alternar funções do botão de ombro
Licenciado oficialmente pela Nintendo



Dispomos de Hori Controle Mario em diversos modelos. Compre o produto na techinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Hori Controle Mario dispõe da garantia oficial da marca Hori. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Consolas, mais especificamente da categoria Acessórios nintendo.

Características Hori Controle Mario

Colore
Vermelho
Tipo di Prodotto
Controls
Giochi
Switch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Hori Controle Mario

Qualidade hori

-

Perfeito para smash Bros, ótimo para muitos outros jogos de switch também.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up