Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Huawei

Sustentável

Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Admire o acabamento de revestimento duplo do HUAWEI nova 9 enquanto segura o corpo de 175g, ultrafino e leve de fácil aderência3. E inspire-se em infinitas possibilidades através do icônico anel de órbita estelar, que traz ainda mais beleza atraente a cada momento.


Tudo sobre o fluxo:
Visualize seu conteúdo favorito e jogue jogos rápidos em fluxo contínuo graças à alta taxa de atualização de 120 Hz. E para conteúdo de taxa de quadros mais baixa, o sistema muda automaticamente para 60 Hz, preservando a vida útil da bateria no processo.
A beleza natural ganha vida na tela colorida P3 de caminho completo, com 1,07 bilhão de cores, ΔE < 1 precisão de cor4 e alto contraste HDR10. Além disso, garanta que seus olhos estejam sempre protegidos com o modo de proteção para os olhos5.

Sistema de câmera Ultra Vision de 50 MP:
O HUAWEI nova 9 revela uma nova visão na fotografia com a câmera de ultra visão de 50 MP, além do sensor grande com matriz de filtros de cores RYYB para 40% mais entrada de luz6. O HUAWEI XD Fusion Engine ajuda a processar rapidamente a enorme quantidade de informações e aumenta a clareza extraordinária no nível de pixel para cada imagem, dia ou noite.

Capture a clareza avançada:
O algoritmo de aprimoramento de IA integrado permite mais pixels, produzindo fotos super nítidas sempre que você quiser. Veja todos os detalhes de todas as suas coisas favoritas na vida.

Torne suas noites mais brilhantes:
Capture a emoção da noite, tanto para fotos de retrato quanto de paisagem. O algoritmo de brilho AI aprimora seus recursos e traz todo o esplendor do seu plano de fundo, enquanto o ISO super alto encontra o lado claro das condições escuras.

Encaixe-o:
Traga o poder da IA para as fotos da sua vida com o HUAWEI nova 9. A tecnologia de detecção de movimento garante que as fotos sejam tiradas no momento certo com o foco certo, garantindo que você tenha ótimos momentos ao pressionar o obturador.

Uma visão ampla inteira:
Tire fotos amplas com distorção bastante reduzida graças ao algoritmo anti-distorção. O vasto mundo em suas fotos de grande angular sempre ficará ótimo.

Vídeo em câmera lenta:
Desacelere as coisas e aprecie cada momento com efeitos de câmera lenta superiores.

Vídeo de lapso de tempo:
Com o resultado de disparo acelerado, você pode assistir a vida se desenrolar em um ritmo emocionante.
Graças à câmera frontal de 32 MP de alta resolução, que mostra cores mais realistas e detalhes mais ricos, o HUAWEI nova 9 ajuda você a tirar selfies brilhantemente nítidas. Seja você mesmo mais bonito.

Sua beleza nos detalhes:
Graças à câmera frontal de 32 MP de alta resolução, que mostra cores mais realistas e detalhes mais ricos, o HUAWEI nova 9 ajuda você a tirar selfies brilhantemente nítidas. Seja você mesmo mais bonito.

Grave em Glorioso 4K:
A vida em alta resolução começa com suas selfies e seus vlogs. A câmera frontal de 32 MP também suporta gravação de vídeo selfie 4K, tornando seus vlogs um sucesso em resolução 4K total.

Continue em movimento, mas firme:
Quando você estiver fazendo vlogs em movimento, certifique-se de que tudo permaneça agradável e estável com o recurso inteligente de estabilização de vídeo AIS.

Gravação Frente/Traseira Contínua:
Alterne entre a câmera traseira e a câmera frontal enquanto fotografa para gravação contínua e obtenha o melhor dos dois mundos. Além disso, aproveite a gravação de visualização dupla para que você possa gravar duas visualizações ao mesmo tempo.

Atire, assista:
Desfrute de uma combinação perfeita controlando a câmera do telefone e visualize as fotos remotamente com seu relógio7 — ideal para quando você deseja obter ótimas fotos com todos os seus amigos.

Pesquisa de vídeo, criar, desfrutar:
Encontre qualquer vídeo de forma rápida e conveniente com a função de pesquisa de vídeo inteligente, que inclui identificação de ação e tag habilitada para IA. Além disso, crie rapidamente um novo vídeo com o recurso One Click Video Creation.

Clipe, adorei:
Petal Clip oferece uma grande variedade de modelos de vlog. Empregando a tecnologia de IA de ponta e a biblioteca de mídia da Huawei, ele também oferece incríveis efeitos especiais, adesivos, músicas, fontes, efeitos sonoros, transições, animações e muito mais, tornando a criação de vídeos muito mais fácil.

Super Combustível Sua Vida:
Esteja pronto para usar em apenas 38 minutos para uma carga completa por meio do HUAWEI SuperCharge de 66 W.8 E quando o tempo estiver curto, tudo o que você precisa é de 18 minutos para uma carga de 60%. Nunca deixe o carregamento tomar conta de você novamente

Mais poder para sua diversão:
Utilizando um esquema sistemático de redução de energia, a bateria grande de 4300 mAh9 garante uma longevidade excepcional da bateria. Desfrute de filmes, música, videochamadas e jogos pelo tempo que quiser.

Sempre no ponto de jogo:
Eleve seus jogos a níveis super altos com o Multi Touch10 de 300 Hz. Obtenha precisão pontual quando precisar e acompanhe toda a ação por meio do toque multiponto a uma taxa de amostragem de 300 Hz.

Assumir o controle:
Deslize para abrir o Painel de Controle e ter acesso às configurações de exibição, Wi Fi, Bluetooth e volume. Além disso, ative a colaboração inteligente com o Device+, para que você possa editar arquivos do telefone diretamente em seu laptop ou fazer chamadas telefônicas na tela do tablet.11

Fique conectado com os entes queridos:
Aproveite ao máximo as videochamadas com o MeeTime. Converse com telefones e tablets HUAWEI, até 12 participantes ao mesmo tempo, para chamadas de voz e vídeo HD.12 Mantenha-se conectado com seus entes queridos onde quer que você vá.

Mais maneiras de obter os arquivos que você deseja:
Com o novo Distributed File System, você pode obter acesso instantâneo aos documentos ou fotos do seu telefone através do seu laptop.13 Abra, visualize e aproveite, tudo sem um único cabo.


Especificações:

Diagonal da tela: 16,7 cm (6,57´´)
Resolução da tela: 2340 x 1080 pixels
Tipo de exibição: OLED
Frequência do processador: 2,42 GHz
Família de processadores: Qualcomm Snapdragon
Modelo do processador: 778G
Capacidade RAM: 8GB
Capacidade de armazenamento interno: 128 GB
Resolução da câmera traseira (numérica): 50 MP
Tipo de câmera traseira: câmera quádrupla
Capacidade do cartão SIM: Dual SIM
Capacidade da bateria: 4300mAh





Procura materiais da Huawei e mais especificamente Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Telefones e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim

Cor

Preto

Armazenamento

128 GB

RAM

8 GB

Sistema Operativo

Android

Baterias

4001-5000 mAh

Conectividades

4G

Bluetooth

Wi-Fi

Polegadas

6.5-6.9

Sim

Dual

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim

Sustentável Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Huawei Nova 9 8GB/128GB 6.5´´ Dual Sim

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed