Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Intel

Sustentável

Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz

$ 2752.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz

A tecnologia Intel® Turbo Boost aumenta dinamicamente a frequência do processador conforme necessário, aproveitando o espaço térmico e de energia para fornecer uma explosão de velocidade quando você precisar e maior eficiência de energia quando não precisar.

Elegibilidade da plataforma Intel® vPro™:
A tecnologia Intel® vPro™ é um conjunto de recursos de segurança e gerenciamento integrados ao processador destinados a abordar quatro áreas críticas de segurança de TI: 1) Gerenciamento de ameaças, incluindo proteção contra rootkits, vírus e malware 2) Proteção de identidade e ponto de acesso ao site 3) Proteção de dados pessoais e comerciais confidenciais 4) Monitoramento, remediação e reparo remotos e locais de PCs e estações de trabalho.

Tecnologia Intel® Hyper Threading:
A tecnologia Intel® Hyper Threading (Tecnologia Intel® HT) oferece dois threads de processamento por núcleo físico. Aplicativos altamente segmentados podem fazer mais trabalho em paralelo, concluindo as tarefas mais cedo.

Tecnologia de virtualização Intel® (VTx):
A tecnologia de virtualização Intel® (VT x) permite que uma plataforma de hardware funcione como várias plataformas “virtuais”. Ele oferece gerenciamento aprimorado limitando o tempo de inatividade e mantendo a produtividade isolando as atividades de computação em partições separadas.

Tecnologia de virtualização Intel® para E/S direcionada (VT d):
A Tecnologia de Virtualização Intel® para E/S Direcionada (VT d) continua a partir do suporte existente para virtualização de IA 32 (VT x) e processador Itanium® (VT i), adicionando novo suporte para virtualização de dispositivo de E/S. O Intel VT d pode ajudar os usuários finais a melhorar a segurança e a confiabilidade dos sistemas e também melhorar o desempenho dos dispositivos de E/S em ambientes virtualizados.

Intel® VT x com tabelas de páginas estendidas (EPT):
Intel® VT x com Extended Page Tables (EPT), também conhecido como Second Level Address Translation (SLAT), fornece aceleração para aplicativos virtualizados com uso intensivo de memória. As tabelas de páginas estendidas nas plataformas da tecnologia de virtualização Intel® reduzem os custos de memória e energia e aumentam a vida útil da bateria por meio da otimização do hardware do gerenciamento da tabela de páginas.

Intel® 64:
A arquitetura Intel® 64 oferece computação de 64 bits em plataformas de servidor, estação de trabalho, desktop e móvel quando combinada com software de suporte.¹ A arquitetura Intel 64 melhora o desempenho permitindo que os sistemas abordem mais de 4 GB de memória virtual e física.

Conjunto de instruções:
Um conjunto de instruções refere-se ao conjunto básico de comandos e instruções que um microprocessador entende e pode executar. O valor mostrado representa com qual conjunto de instruções da Intel este processador é compatível.

Extensões do conjunto de instruções:
As Extensões do Conjunto de Instruções são instruções adicionais que podem aumentar o desempenho quando as mesmas operações são executadas em vários objetos de dados. Estes podem incluir SSE (Streaming SIMD Extensions) e AVX (Advanced Vector Extensions).

Nº de unidades AVX 512 FMA:
Intel® Advanced Vector Extensions 512 (AVX 512), novas extensões de conjunto de instruções, oferecendo recursos de operações vetoriais ultra-amplos (512 bits), com até 2 FMAs (instruções Fused Multiply Add), para acelerar o desempenho de suas tarefas computacionais mais exigentes.

Tecnologia Intel SpeedStep® aprimorada:
A tecnologia Enhanced Intel SpeedStep® é um meio avançado de permitir alto desempenho e atender às necessidades de conservação de energia dos sistemas móveis. A tecnologia convencional Intel SpeedStep® alterna tensão e frequência em conjunto entre níveis altos e baixos em resposta à carga do processador. A tecnologia Enhanced Intel SpeedStep® baseia-se nessa arquitetura usando estratégias de design, como separação entre alterações de tensão e frequência e particionamento e recuperação de relógio.

Tecnologia Intel® Speed Shift:
A tecnologia Intel® Speed Shift usa estados P controlados por hardware para fornecer uma capacidade de resposta drasticamente mais rápida com cargas de trabalho transitórias (curta duração) de thread único, como navegação na Web, permitindo que o processador selecione mais rapidamente sua melhor frequência e tensão de operação para desempenho e energia ideais eficiência.

Intel® Deep Learning Boost (Intel® DL Boost):
Um novo conjunto de tecnologias de processador incorporado projetado para acelerar os casos de uso de aprendizado profundo de IA. Ele estende o Intel AVX 512 com uma nova instrução de rede neural vetorial (VNNI) que aumenta significativamente o desempenho de inferência de aprendizado profundo em relação às gerações anteriores.

Tecnologia Intel® Resource Director (Intel® RDT):
O Intel® RDT traz novos níveis de visibilidade e controle sobre como recursos compartilhados, como cache de último nível (LLC) e largura de banda de memória, são usados por aplicativos, máquinas virtuais (VMs) e contêineres.

Dispositivo de gerenciamento de volume Intel® (VMD):
O Intel® Volume Management Device (VMD) fornece um método comum e robusto de hot plug e gerenciamento de LED para unidades de estado sólido baseadas em NVMe.


Especificações:

Família de processadores: Intel® Xeon® Gold
Soquete do processador: FCLGA3647
Litografia do processador: 14 nm
Canais de memória: canal Hexa
Memória interna máxima suportada pelo processador: 1024 GB
Tipos de memória suportados pelo processador: DDR4 SDRAM
Segmento de mercado: Servidor
Conjuntos de instruções suportados: SSE4.2,AVX,AVX 2.0,AVX 512
Escalabilidade: 2S.
Tamanho do pacote do processador: 76 mm x 56,5 mm
Memória interna máxima: 1000 GB














Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Intel? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Processadores necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz

Processador

Intel Xeon

Chipset

Intel

Soquete

Socket 1151

Tecnologia Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz

Sustentável Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Intel Processador S3647 Xeon Gold 6248R Tray 3 Ghz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed