up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Jogos

Desktops

()
load

Como escolher um desktop para o seu computador?

Os desktops de jogos são os mais comuns e preferidos dos jogadores, pois são facilmente atualizáveis e têm espaço suficiente para energia e armazenamento. Embora os computadores de jogos possam fazer todas as tarefas que um PC doméstico padrão faz, eles são mais poderosos para lidar com jogos de vídeo, streaming e criação de conteúdo. Ao escolher um PC de mesa para jogos, é importante determinar de qual placa de vídeo você precisa e quais jogos você gosta de jogar. Um PC para jogos de boa qualidade vem com alguns acessórios extras, como uma parede de vidro e iluminação RGB integrada. HP , MSI , Acer , Wortmann e Millenium são os fabricantes líderes de desktops para jogos.

Dê uma olhada abaixo em alguns fatores a serem considerados ao escolher um desktop para jogos;

Processador / CPU

Os desktops de jogos são projetados para processar dados excepcionalmente rápido porque os jogos de vídeo precisam de grande capacidade de processamento. Isso significa que você deve considerar um processador de última geração na área de trabalho para jogos que vai escolher.

Placa de vídeo / GPU

A maioria dos jogos de desktop para PC vem com placas gráficas padrão. A placa gráfica vem com poder de processamento e recursos adicionais que seu sistema contribuirão para a qualidade visual geral. A qualidade dos videogames depende muito da placa, que é responsável por fornecer taxas de quadros mais suaves com menos atraso gráfico.

Resfriamento

É comum que desktops de jogos esquentem muito devido a seus processadores e placas gráficas potentes. Portanto, você deve prestar atenção ao seu sistema de refrigeração. Os processadores geralmente usam ventiladores e dissipadores de calor. No entanto, existem alguns modelos em que os fabricantes adicionam um sistema de refrigeração líquida para fornecer excelente refrigeração com quase nenhum ruído.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar