up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Jogos

Monitores - Conexões: HDMI

()
load

Como escolher o monitor certo para jogos?

Ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de jogo suave e envolvente, uma tela de qualidade pode oferecer a vantagem competitiva de que você precisa em jogos. Quer você seja um jogador de PC hardcore ou um fã de jogos de passatempo, você precisa de um PC de jogos com gráficos poderosos. Um monitor deve exibir a ação sem causar oscilações, lacrimejamento, imagens borradas e outros problemas. Xiaomi , Samsung , Asus , HP e Philips são os melhores monitores de jogos. Se você é um ávido jogador de PC, aqui estão alguns fatores que você precisa procurar em um monitor de jogos MSI. Dar uma olhada;

Tamanho e resolução do painel

Quando se trata de monitores de jogos HP, um painel de tamanho maior é sempre melhor. Uma tela de 27 polegadas oferece a oportunidade de ir além da Alta Definição Total FHD, que vem com uma resolução máxima de 1.920 por 1.080. A contagem de pixels mais alta oferece imagens muito mais nítidas do que FHD.

Resposta de pixel e taxa de atualização

Monitores de jogos devem fornecer uma alta taxa de atualização e resposta rápida de pixels. Uma resposta de pixel baixo ajudará a reduzir a mancha de imagens em movimento e fornecer uma imagem geral mais uniforme em comparação com uma resposta de pixel mais alta. Uma resposta cinza a cinza de 2 milissegundos ou menos é o ideal, mas 4 milissegundos normalmente é o suficiente para jogos.

Entradas de vídeo e outros recursos

Se você deseja permanecer conectado a vários consoles de jogos e PCs, seu monitor de jogos deve estar equipado com uma variedade de entradas de vídeo. Como muitos consoles usam HDMI, as portas HDMI duplas são as melhores. Você deve considerar as portas USB ao selecionar o monitor de jogos, pois elas facilitam a conexão de diferentes acessórios, como fones de ouvido para jogos, controladores, mouses, pen drives e outros periféricos externos.

Por último, você também deve comparar os preços de diferentes monitores de jogos antes de fazer a escolha final.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar