up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Gaming

Gaming

Encontre uma grande variedade de produtos Gaming para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Jogos

Marcas de Jogos

Como escolher o melhor equipamento para jogos?

O melhor equipamento de jogos cobre uma ampla gama de acessórios, como mouses, fones de ouvido, laptops, teclados, computadores, controladores e muitos mais. Para ajudá lo a escolher o equipamento certo, listamos algumas das atualizações populares de que você pode precisar. Dar uma olhada;

Cadeiras de jogo

Uma ótima experiência de jogo e fluxo não podem ser alcançados sem sentar em algo confortável. Portanto, uma cadeira para jogos de alta qualidade deve ser escolhida com sabedoria e não apenas torná la confortável para sentar por longas horas, mas também deve ajudar a melhorar sua postura. Hoje, muitos fabricantes de ponta estão projetando cadeiras para jogos com designs ergonômicos e braços e costas de ajuste adequados para jogadores.

Desktops de jogos

Os desktops de jogos são explicitamente projetados para jogos. Cada aspecto da mesa é propositadamente construído para otimizar sua experiência de jogo. Há uma variedade de estilos e designs que dificultam a escolha do modelo certo. No entanto, você pode escolher qualquer layout, como formato de U, formato de L ou retangular. Procure por gerenciamento de cabos embutido da mesa para que você possa organizar os cabos em ordem. Verifique as gavetas e prateleiras para garantir que oferecem amplo espaço para guardar todos os seus acessórios de jogos.

Gamepads joysticks

Os joysticks / controladores de jogos evoluíram muito ao longo dos anos. Hoje, eles são embalados com recursos incríveis, como telas sensíveis ao toque, vários botões, touchpads, pads de direção, manípulos analógicos e muito mais. Ao escolher um gamepad, considere a compatibilidade com seu console de videogame, conforto, construção e facilidade de uso.

Laptops para jogos

Quando se trata de escolher um laptop para jogos, certifique se de que a CPU e a GPU do laptop ofereçam taxas de quadros consistentes enquanto reproduzem a resolução adequada de sua tela. Há uma série de recursos que devem ser considerados, como tela, duração da bateria, formato e componentes que irão alimentar tudo. Determine a quantidade de RAM necessária no sistema para jogar seus videogames.

Monitores de jogos

Existem vários fatores que você deve considerar ao comprar um monitor para jogos, como tamanho da tela, resolução, taxa de atualização, tempo de resposta, HDR, G Sync / FreeSync, entradas / saídas, gama de cores e tipo de painel. Lembre se de que não apenas um componente pode fazer a diferença em sua experiência de jogo. Se você tem a melhor placa gráfica, mas tem um monitor lento com baixa resolução de tela, não poderá desfrutar da experiência de jogo perfeita. Por outro lado, se você tiver o melhor monitor, mas uma placa gráfica antiga, ainda não conseguirá aproveitá la ao máximo. Portanto, considere todos os aspectos e faça a melhor escolha.

Tablets de jogos

Escolher o melhor tablet para jogos envolve vários aspectos que você precisa considerar. Primeiro, selecione o sistema operacional que você deseja que deve ser compatível com seus videogames. Em segundo lugar, você gostaria de escolher um tablet completo ou um híbrido que pode ser duplicado como um computador totalmente funcional? Em seguida, considere a RAM, GPU, espaço em disco; qualidade de áudio, peso, tamanho da tela, resolução da tela e duração da bateria são considerações importantes.

Mais sobre jogos:

Há uma grande variedade de padrões, designs e cores quando se trata de escolher tapetes de jogos ou carpetes para sua sala de videogame. Para desfrutar da melhor experiência de jogo, um tapete confortável e atraente pode agregar muito valor à sua área de estar geral. Os óculos são um dos acessórios mais essenciais que os jogadores devem escolher com sabedoria. Os óculos para jogos são projetados para ajudar a reduzir o cansaço visual e outros efeitos.
Você não deve ignorar a importância dos fones de ouvido quando se trata de atualizar seus acessórios ou equipamentos de jogos. A qualidade do som tem um grande impacto em sua experiência geral de jogo. Um jogador também deve escolher mouses e teclados de boa qualidade que combinem bem com o sistema ao fazer streaming de videogames. Xiaomi , Samsung , Asus , HP , Philips , Thrustmaster , LG , Dell e MSI são marcas conhecidas que oferecem equipamentos de jogos de alta qualidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar