up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Krups

Krups

Categorias

Ver tudo ( Krups )

Sobre a marca Krups

Krups é uma marca proeminente na indústria de aparelhos de cozinha e itens relacionados ao café. Embora possa não estar entre as 200 melhores marcas em termos de reconhecimento global, ela tem se destacado no mercado de aparelhos domésticos, especificamente nos setores de aparelhos de café e espresso, bem como outros aparelhos de cozinha. Krups é conhecida por sua coleção de máquinas de café e espresso, que são criadas para fornecer a xícara perfeita de café ou espresso com facilidade. Se você é um amante de café ou apenas aprecia um bom café, Krups tem um dispositivo para atender às suas necessidades. Suas máquinas de café, máquinas de espresso e moedores de café são conhecidos por sua precisão e durabilidade.
Além dos aparelhos de café, Krups também oferece uma coleção de outros itens de cozinha, incluindo extractores de sumos, liquidificadores, torradeiras e muito mais. Sua dedicação à qualidade superior e artesanato estende-se a todos os seus produtos, tornando-os uma opção preferida para os clientes que procuram aparelhos de cozinha eficientes e fiáveis. Krups tem ganho uma reputação por sua sensibilidade estrutural europeia, incorporando estética elegante com funcionalidade. Os produtos e itens da marca são frequentemente conhecidos por suas qualidades amigáveis ao usuário, o que leva tanto aos cozinheiros domésticos iniciantes quanto aos experientes amantes do café.

Coleção de aparelhos de cozinha da Krups

Máquina de café Krups é reconhecida por sua capacidade de preparar café com consistência e precisão. Eles são projetados para extrair o sabor completo dos grãos de café, resultando em uma xícara cremosa e aromática de café. Máquina de espresso Krups é projetada para fornecer espresso autêntico com creme gorduroso. Eles geralmente vêm com bombas de pressão mais elevada, que são importantes para extrair o sabor e o cheiro completos dos grãos de café.
Máquina de waffle Krups é criada para distribuir o calor igualmente, resultando em waffles que são cozidos de forma invariável e têm uma superfície crocante e um interior suave. Torradeira Krups frequentemente tem vários elementos de aquecimento e configurações de torrefação ajustáveis ​​para confirmar que o seu torrado saia exatamente como você deseja, seja levemente tostado ou crocante. Moedor de café Krups é famoso por sua capacidade de oferecer moagem uniforme e consistente, confirmando que todos os seus grãos de café têm o tamanho de partícula exato para uma extração uniforme. Cozedor de ovos Krups é criado para ser amigável para o usuário, tornando-o confortável para qualquer um ferver ovos sem qualquer complicação. Liquidificadores Krups são equipados com motores potentes e mecanismos de mistura úteis, garantindo que os seus componentes sejam completamente e uniformemente misturados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar