up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lacie Disco Ssd Externo V2 USB-C 1 TB

plus
Lacie

Lacie Disco Ssd Externo V2 USB-C 1 TB

Description Lacie Disco Ssd Externo V2 USB-C 1 TB

Recursos:

1 As taxas de dados podem variar dependendo do ambiente operacional, interface e capacidade do disco.
2 Com base no tamanho médio de imagem RAW de 100 MB em uma DSLR.
3 Em média, 1 hora de gravação compactada de 4 K a 30 fps cria 30 GB de dados.
4 Em modo não operacional. Determinado por um teste que se aproxima de um cenário do mundo real no qual o disco rígido permaneceu funcional apesar dos danos estéticos após o produto ter caído.
5 A assinatura de um mês do plano Adobe Creative Cloud All Apps pode ser resgatada durante o registro do produto. Deve resgatar dentro de um mês após o registro do dispositivo. Não disponível na China. Para obter a lista de países, consulte adobe.ly/cc countries. É necessária conexão com a Internet e ID da Adobe. Disponível apenas para usuários maiores de 13 anos. Consulte www.adobe.com/legal.html para os termos aplicáveis e política de privacidade.
6 Para qualquer produto LaCie adquirido a partir de 1 de abril de 2018 e que não contenha o folheto do código de ativação da Adobe na caixa, entre em contato com o Suporte ao Cliente em support2.lacie.com com um comprovante de compra válido para o seu código.
7 Requisitos mínimos do sistema: iPad OS 14 ou posterior, iPad Pro 3ª geração / iPad Air 4ª geração e superior.
8 Elegível para uma tentativa de recuperação de dados de laboratório durante o período de cobertura. Para obter mais informações, visite www.lacie.com/products/services/rescue data recovery services


Especificações:

Capacidade SSD: 1000 GB.
Conector USB: USB Tipo C
Versão USB: 3.2 Gen 2 (3.1 Gen 2).
Velocidade de leitura: 1050 MB / s
Velocidade de gravação: 1000 MB / s.


Descubra a gama completa de produtos eletrônica e informática da Lacie, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, poderá comprar o nosso produto Lacie Disco Ssd Externo V2 USB-C 1 TB online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Lacie Disco Ssd Externo V2 USB-C 1 TB

Cor
Prateado
Tipo de Produto
Discos duros
Armazenamento
1 TB

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up