up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Pequenos eletrodomésticos

Aspiradores Robô - Aspeto do Produto: Novo

()
load

Como funciona um aspirador de pó robô?

Você acha que é uma tarefa enfadonha aspirar a casa inteira todos os dias quando você pode usar esse tempo para coisas mais produtivas? Ou você está farto das tarefas regulares de limpeza de sua casa? Bem, os aspiradores de pó são a melhor escolha quando você só precisa separar e deixar o robô limpar sua casa completamente. Xiaomi , Roborock , Cecotec , Vileda e Ecovacs são os fabricantes líderes dos aspiradores de pó robóticos mais vendidos.
Os aspiradores de pó ganharam enorme popularidade nos últimos anos, pois tornaram sua vida muito mais fácil. Se você não tem certeza de como esses eletrodomésticos úteis e inovadores realmente funcionam ou como eles limpam, estamos aqui para demonstrar a funcionalidade dos aspiradores de pó. Dê uma olhada abaixo;

Os aspiradores de pó robóticos funcionam como qualquer outro aspirador de pó, usando escovas ou barras de escova giratórias para coletar e coletar a sujeira de carpetes e pisos no recipiente de pó.
A maioria dos aspiradores de pó robô trabalha em um movimento circular. Portanto, coletar a poeira das bordas de uma sala pode ser feito por meio de uma série de escovas menores que ampliam a circunferência do vácuo.
O aspirador robô navega em um padrão lógico pela casa para garantir que todas as partes do carpete e do chão sejam limpas. Dependendo do nível de limpeza, os aspiradores do robô fornecem 1 a 3 horas de limpeza.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar