up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Limpeza

Limpeza

Encontre uma grande variedade de produtos Limpeza para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em

Marcas de

A evolução dos aspiradores de pó

Ferros elétricos

Em 1982, o primeiro ferro elétrico foi inventado. Existem basicamente dois tipos de ferros. Um é o seco, que há vários anos é usado em nossas casas. O segundo é o ferro a vapor, introduzido nos tempos modernos e mais eficaz do que o ferro seco.
O ferro a vapor é a melhor escolha se pretende dar um toque profissional às suas roupas. O ferro a vapor produz vapor quente que umedece as fibras da roupa, elimina as rugas graves e facilita a prensagem.
Por outro lado, o ferro a seco tem uma base que só aquece e serve para passar as roupas e torná las mais lisas.
Ao comprar ferros de passar roupas, lembre se de que quanto maior a potência, melhor o desempenho. Xiaomi , Philips , Bosch , Roborock , Braun e Beko são os principais fabricantes de eletrodomésticos.

Aspirador de pó

O aspirador de pó evoluiu de limpadores de carpete para aspiradores manuais. Na década de 1860, o primeiro modelo manual foi desenvolvido.
O primeiro aspirador de pó foi inventado em Chicago em 1868 com o nome de “Whirlwind”, por Ives W. McGaffey.
Hoje, quase todo proprietário possui um aspirador de pó em sua casa. Porque permite melhorar a qualidade do ar interior da sua casa e reduzir potenciais alérgenos. Além disso, o aspirador de pó é uma das ferramentas mais essenciais para economizar tempo e energia.
Varrer pode limpar o chão, mas a poeira sempre permanecerá lá. Graças a um sistema de filtragem eficiente, um aspirador de pó limpa inteiramente cada partícula de poeira em um piscar de olhos.

Aspiradores de pó robóticos

Sem dúvida, aspirar é uma das tarefas domésticas que você geralmente tenta evitar. A limpeza não é apenas um trabalho enfadonho e tedioso, mas também consome muita energia e tempo. Portanto, investir em um aspirador de robô é um salva vidas na vida real.
No final dos anos 90, os aspiradores de pó robóticos foram introduzidos pela primeira vez e hoje são conhecidos como um dos dispositivos domésticos inteligentes mais essenciais. Os aspiradores robotizados limpam seus carpetes, tapetes e pisos com pouco ou nenhum esforço de sua parte.
Os aspiradores de pó robóticos são dispositivos domésticos autônomos extremamente úteis e eficazes. Eles funcionam de forma semelhante aos aspiradores de pó normais e são projetados para limpar seu piso duro, ladrilhos ou carpetes de todos os tipos de sujeira e detritos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar