Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logitech

Sustentável

Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI

$ 85.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI

Projetado para trabalho móvel, o MX Anywhere 3 for Business é um mouse compacto portátil que acompanha praticamente qualquer superfície, rola 1.000 linhas por segundo e permanece ligado por até 70 dias com carga total. Usando o Logi Bolt, ele possui uma conexão sem fio forte e segura, mesmo em ambientes sem fio congestionados. Sua opção de conexão Bluetooth® oferece flexibilidade se for necessário enquanto estiver em movimento.

Faixas em qualquer lugar - até vidro:
O MX Anywhere 3 for Business acompanha praticamente qualquer superfície, incluindo vidro1 – funciona perfeitamente na mesa, no café e até no sofá.

Rolagem magnética Magspeed™:
Para usuários cujo trabalho exige um nível extra de precisão, o MX Anywhere 3 for Business apresenta rolagem eletromagnética MagSpeed™ — nossa experiência de rolagem mais rápida, silenciosa e precisa. O modo Ratchet pode parar em um pixel enquanto o modo hiper rápido rola 1.000 linhas em um segundo.

Vá a qualquer lugar conforto e durabilidade:
O MX Anywhere 3 for Business apresenta um design compacto e de baixo perfil com contornos para a forma de uma mão – o que significa horas de conforto, não importa onde as pessoas trabalhem. As alças laterais de silicone significam que é sempre macio ao toque.
Ele foi projetado para ser jogado em uma bolsa e facilmente limpo após meses de uso na estrada. O MX Anywhere 3 for Business foi desenvolvido para resistir aos solavancos e quedas do trabalho móvel.

Sem fio seguro e de alto desempenho:
Com conectividade sem fio Logi Bolt, projetada para superar os desafios de TI que podem surgir se os usuários ocupam o escritório ou trabalham remotamente: compatibilidade entre plataformas, conexões sem fio fortes e confiáveis de até 10 metros, mesmo em ambientes sem fio congestionados. Além disso, totalmente criptografado e seguro FIPS.
O alcance sem fio pode variar dependendo do ambiente operacional e da configuração do computador.

Poder de longa duração. tempo de inatividade zero:
O MX Anywhere 3 for Business permanece ligado por até 70 dias com uma carga completa e obtém três horas de uso com uma carga rápida de um minuto. Os usuários podem até carregá-lo durante o uso. Zero tempo de inatividade.
A vida útil da bateria pode variar de acordo com as condições do usuário e da computação.

Escolha de conexão:
Duas opções de conexão: tecnologia sem fio Bluetooth® Low Energy ou Logi Bolt - um pequeno receptor USB projetado para segurança e alto desempenho, mesmo em ambientes sem fio congestionados. Agora os usuários têm a flexibilidade de se conectar como quiserem, enquanto a TI garante que essas conexões sejam confiáveis e seguras.

Um novo padrão para compatibilidade:
Duas opções de conexão, BluetoothⓇ e receptor Logi Bolt USB, projetados para conexões seguras e de alto desempenho. Isso torna o MX Anywhere 3 for Business compatível com praticamente todos os sistemas operacionais e plataformas, incluindo, mas não limitado a, Windows®, macOS®, Linux®, Chrome OS™ e iPadOS®. Mais universalmente compatível do que a maioria das marcas de periféricos líderes no mercado.
Sensor, volante e botões serão suportados sem a adição de drivers adicionais no Chrome OS e nas distribuições Linux mais populares.

3 Computadores. um rato:
Os usuários de vários computadores podem alternar facilmente entre os sistemas sem perder um clique. Alterne entre até três computadores WindowsⓇ, macOSⓇ, LinuxⓇ, Chrome OS™ ou iPadOS® com o toque de um botão Easy Switch™.
Sensor, rodas e botões serão suportados sem adicionar drivers adicionais no ChromeOS e nas distribuições Linux mais populares

Pronto para chamadas de vídeo. simplificar o fluxo de trabalho:
Facilite as reuniões com configurações predefinidas para Microsoft TeamsⓇ e Zoom. Os usuários podem silenciar instantaneamente e iniciar/parar o vídeo com os dois botões esquerdos no MX Anywhere 3 for Business. Perfis de controle específicos de aplicativos ainda mais predefinidos ajudam os usuários a otimizar ações de fluxo de trabalho repetitivas. Eles não saberão como trabalharam sem ele.


Especificações:

Fator de forma: mão direita
Tecnologia de detecção de movimento: Laser
Interface do dispositivo: Bluetooth
Resolução do movimento: 4000 DPI
Tipo de botões: Botões pressionados
Quantidade de botões: 6
Tipo de rolagem: Roda.
Fonte de alimentação: Baterias. Funciona em qualquer superfície.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Periféricos da Logitech, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Logitech, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI. Faça já o seu pedido e receba Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI o mais rapidamente possível.

Características Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI

Tipo de Produto

Ratos

Características

Sem fios

Tecnologia Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI

Sustentável Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logitech Rato sem fio MX Anywhere 3 Business 4000 DPI

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed