Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Logitech

Sustentável

Logitech Teclado sem fio MX Keys

$ 113.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Logitech Teclado sem fio MX Keys

O MX Keys for Business aumenta a produtividade com a digitação de precisão Perfect Stroke com conforto e estabilidade notáveis. O aumento da estabilidade das teclas reduz o ruído perturbador das teclas. A retroiluminação inteligente e os recursos de vários dispositivos e vários sistemas operacionais são recursos avançados projetados para fluxo de trabalho avançado. Além disso, praticamente não há tempo de inatividade porque o MX Keys for Business pode ser usado enquanto recarrega sua energia de longa duração.

Conforto e estabilidade:
Criado para conforto, estabilidade e precisão com um corpo feito de uma única placa de metal - uma construção notavelmente sólida. Um design equilibrado com materiais de qualidade inspira confiança e foco na mesa.

Ruído reduzido com teclas de toque perfeito:
A maior estabilidade das teclas reduz o ruído enquanto otimiza a capacidade de resposta. As teclas esféricas combinam com a forma das pontas dos dedos, enquanto a superfície fosca permite que os dedos deslizem para um trabalho eficiente e confortável. Além disso, a referência tátil para o posicionamento das mãos facilita a orientação dos dedos e a permanência no fluxo.

Iluminação inteligente:
O MX Keys for Business detecta a luz ambiente ao redor, ajustando automaticamente o brilho da luz de fundo das teclas. A luz de fundo liga quando as mãos se aproximam e desliga quando não está em uso.

Sem fio seguro e de alto desempenho:
Com conectividade sem fio Logi Bolt, projetada para superar os desafios de TI que podem surgir se os usuários ocupam o escritório ou trabalham remotamente: compatibilidade entre plataformas, conexões sem fio fortes e confiáveis de até 10 metros, mesmo em ambientes sem fio congestionados, e totalmente criptografado e FIPS seguro.

Um novo padrão de compatibilidade:
Duas opções de conexão, BluetoothⓇ e receptor Logi Bolt USB que foi projetado para conexões seguras e de alto desempenho. Isso torna o MX Keys for Business compatível com praticamente todos os sistemas operacionais e plataformas, incluindo, mas não limitado a, Windows®, macOS®, Linux®, Chrome OS™, iPadOS®, iOS® e AndroidTM. Mais universalmente compatível do que a maioria das principais marcas de periféricos do mercado.

Poder de longa duração. tempo de inatividade zero:
Funciona por até 10 dias com carga completa ou até 5 meses com a luz de fundo desligada. Os usuários podem trabalhar enquanto ele carrega com zero tempo de inatividade.

Vários dispositivos:
Usuários de vários computadores podem alternar facilmente entre sistemas com o toque de um botão Easy Switch™. Conecte e alterne entre até três computadores Windows®, macOS®, Linux®, Chrome OS™, iPadOS®, iOS® ou AndroidTM.

Mais atalhos:
Conheça as funções do teclado que permitem que as pessoas economizem tempo, sejam mais produtivas em videoconferências e até se expressem melhor. Apresentando voz para texto, microfone mudo1 e teclas F do seletor de emoji.


Especificações:

Fator de forma do teclado: Tamanho completo (100%).
Estilo do teclado: Reto.
Interface do dispositivo: RF sem fio + Bluetooth,
Uso recomendado: Escritório.




Se o que necessita é Logitech Teclado sem fio MX Keys, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Teclados, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Logitech Teclado sem fio MX Keys

Cor

Preto

Tipo de Produto

Teclados

Características

Sem fios

Idioma do Teclado

Inglês

Tecnologia Logitech Teclado sem fio MX Keys

Sustentável Logitech Teclado sem fio MX Keys

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Logitech Teclado sem fio MX Keys

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed