up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Manfrotto Remodelado 055M8 Q5

plus
Manfrotto

Manfrotto Remodelado 055M8 Q5

Veja outros produtos relacionados com:

Description Manfrotto Remodelado 055M8 Q5

Motivos para a reforma: Unidade reparada pelo fornecedor. Tem pouca ou nenhuma marca de uso. A caixa está danificada.

A cabeça fotográfica inteligente, funcional e inovadora. Você nunca será pego com a cabeça de filme fotográfica de magnésio superinteligente com placa de liberação rápida em sua mochila. Esta cabeça de tripé vem completa com uma placa de câmera 501PL, então você terá tudo que você precisa para fazer um ótimo trabalho em um pacote prático. E está repleto de recursos amigáveis ao usuário, dando a você controle total e flexibilidade absoluta para tirar belas fotos, mesmo nas situações mais pressurizadas.

Para aumentar seu apelo, esta cabeça de tripé elegante tem um visual moderno e é totalmente prática. Você pode usá-lo para vídeos e fotos, e mudar de um formato para o outro é suave, descomplicado e incrivelmente fácil. Projetado para se adequar até mesmo aos equipamentos de alta definição mais recentes, é a cabeça de tripé ideal para novas câmeras DSLR com uma função de vídeo integrada. Basta usar o seletor de filme de foto inteligente para alternar os formatos quando você precisar. Além disso, ele suporta até 7 kg, então você pode combiná-lo com uma variedade de câmeras para se adequar a você.

Esta cabeça fotográfica engenhosa foi projetada com cartuchos de fluido integrados e controle de equilíbrio ajustável, o que oferece um enquadramento preciso sempre. A cabeça esférica permite que você se mova rapidamente e sem problemas ao longo do caminho, e você pode panoramizar e inclinar 360 ° com controle de fricção suave quando precisar capturar uma grande foto com rapidez dupla. É ainda flexível o suficiente para se adequar aos usuários destros e canhotos. Basta usar a função reversível fácil de encontrar na perna do tripé para personalizar a cabeça do tripé.


Recursos:

Cabeça de tripé para mudar de foto para vídeo
Amplitude total de movimento graças à cabeça esférica
Sistema de arrasto de fluido para posicionamento preciso e suave
Faça panorâmicas e inclinações em 360 ° para total flexibilidade
Vem completo com uma placa de câmera 501PL


Especificações:

Peso: 1,3 kg
Anexo superior: parafuso de 1/4 ″
Peso da carga útil de segurança: 7 kg
Travamento de bola: Não
Diâmetro da base: 60 mm
Inclinação frontal: 90 ° / + 90 °
Material: Magnésio
Nível de bolha de ar (No.): 4
Tipo de placa: GS5370MC
Link fácil: Não
Controle de Fricção: Sim
Tipo de cabeça: Vídeo / Cabeça de fluido
Pan Lock independente: sim
Trava de inclinação independente: sim
Inclinação lateral: + 90 ° / 20 °
Temperatura Máxima de Trabalho: 60 ° C
Temperatura Mínima de Trabalho: 30 ° C
Pan Bar Incluído: Sim
Pan Drag: continuamente ajustável de 0 ao nível máximo
Rotação panorâmica: 360 °
Liberação Rápida: Sim
Tilt Drag: continuamente ajustável de 0 ao nível máximo
Altura de trabalho: 13,5 cm




Manfrotto Remodelado 055M8 Q5 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Manfrotto Remodelado 055M8 Q5 para a sua loja online de eletrônica e informática, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na techinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de eletrônica e informática da marca Manfrotto.

Características Manfrotto Remodelado 055M8 Q5

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up