up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nintendo Adaptador De Energia Switch

plus
Nintendo

Nintendo Adaptador De Energia Switch

Description Nintendo Adaptador De Energia Switch

O Nintendo Switch é um inovador console de videogame doméstico. Ele não apenas se conecta a uma TV em casa, mas também se transforma instantaneamente em um computador de mão usando sua tela de 6,2 polegadas. Pela primeira vez, os jogadores podem desfrutar de uma experiência completa de console doméstico a qualquer hora, em qualquer lugar. A tela inclui recursos capacitivos de toque múltiplo para jogos compatíveis. A duração da bateria pode durar mais de seis horas, mas variará dependendo do software e das condições de uso. Por exemplo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser jogado por aproximadamente três horas com uma única carga. Enquanto estiver fora de casa, o Nintendo Switch pode ser carregado conectando o adaptador CA ao conector USB Tipo C do console.

Desfrute de uma experiência completa de console doméstico a qualquer hora e em qualquer lugar com o Nintendo Switch Power Adapter.

Enquanto estiver fora de casa, o Nintendo Switch pode ser carregado conectando o adaptador CA ao conector USB Tipo C do console.

Este adaptador também pode se conectar diretamente ao dock do Nintendo Switch.

Especificações:

Compatível com: Nintendo Switch

Fonte de alimentação: 230 V / AC

Compatível com: Nintendo Switch

Tipo de produto: PSU

Data de lançamento: 03 de março de 2017


Procura Nintendo Adaptador De Energia Switch? Na techinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Acessórios nintendo das melhores marcas. Por exemplo da Nintendo, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de eletrônica e informática.

Características Nintendo Adaptador De Energia Switch

Cor
Preto
Tipo de Produto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Nintendo Adaptador De Energia Switch

100% satisfeito.

-

Recebi o produto aqui n o Brasil, rápido e muito bem embalado, 100% original podem comprar sem medo.

Nintendo Adaptador De Energia Switch

Excelente produto

-

Produto original, veio muito bem embalado, além de ser multivoltagem e ter as mesmas pernas que são utilizadas no Chile (Para plugue tipo C)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up