Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Nintendo

Sobre a Nintendo
Nintendo é uma das principais empresas japonesas de eletrônicos de consumo e jogos de vídeo internacionais. A sede da empresa está estabelecida em Quioto. Em 1977, foi apresentada pela Nintendo a primeira consola de jogos de vídeo. Com cada lançamento, a marca ganhou reconhecimento global por seu sistema de entretenimento Nintendo. Desde a sua fundação, a empresa criou algumas das melhores consolas de jogos que, de fato, transformaram a indústria dos jogos de vídeo. Nintendo apresenta uma ampla gama de produtos a jogadores apaixonados em todo o mundo.
Nintendo, um título lendário no mundo dos jogos de vídeo, sempre ofereceu experiências de jogo inovadoras e interessantes por anos. No cerne da singularidade da marca Nintendo está o seu compromisso com o entretenimento e o jogo acessível.
Os jogos da Nintendo são reconhecidos pelo seu charme intemporal. Personagens icônicos conquistaram os corações de jogadores em todo o mundo. A perspectiva de jogo da Nintendo foca nas divertidas aventuras para jogadores de todas as gerações, com um forte foco no conteúdo familiar e no multiplayer local.
A criação da Nintendo vai além de suas consolas e jogos. Ideias como o controle de movimento do Wii, o Switch portátil para consola e as inovadoras construções de cartão Labo mostram a determinada busca da empresa por aventuras de jogo inovadoras.

Consolas de jogos Nintendo

Nintendo Switch é uma versátil e extremamente popular consola de jogos criada e produzida pela Nintendo. Apresentada em março de 2017, o Switch apresentou uma ideia revolucionária no jogo, permitindo que os jogadores alternem de forma transparente entre o jogo de consola padrão de casa e o modo de jogo portátil portátil.
Os jogos Nintendo Switch são desenvolvidos para serem acessíveis e agradáveis para jogadores de todos os grupos de habilidades e idades. Esta acessibilidade é uma marca da filosofia de criação de jogos da Nintendo, criando seus jogos acolhedores para principiantes e veteranos.
Nintendo Switch Lite é uma versão apenas portátil da popular consola de jogos da Nintendo, a Nintendo Switch. Foi apresentada em setembro de 2019 como uma opção mais compacta e acessível do que a Nintendo Switch original.
Jogos Nintendo DS foi uma consola de jogos portátil muito bem-sucedida, apresentada pela Nintendo em 2004. Possuía dois ecrãs e uma ampla gama de jogos em vários géneros.
Controlador Nintendo está projetado para oferecer uma experiência de jogo especial adequada às habilidades e atributos da respectiva consola. Nintendo criou uma variedade de controladores ao longo dos anos para suas várias consolas de jogos.
Jogos Nintendo Mario Karts é uma famosa série de jogos de corrida criados e publicados pela Nintendo. A franquia tem personagens dos jogos da série Mario da Nintendo competindo entre si em karts, fornecidos com vários power-ups e itens para obter uma vantagem ou atrapalhar os concorrentes.