Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Optoma technology

Sustentável

Optoma Technology HD29HST Projector

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Optoma Technology HD29HST Projector

Projete uma imagem de 100 '' a pouco mais de um metro de distância com o projetor de curto alcance HD29HST. Sinta a ação e experimente cada momento na tela grande para jogos envolventes, esportes ao vivo e filmes. Conveniente e fácil de configurar, este projetor compacto de alto brilho é ideal para ambientes bem iluminados, para que os fãs de esportes possam desfrutar da ação ao vivo com a família ou amigos com as luzes acesas. Com HDR e tecnologia de cor incrível, oferece reprodução de cores precisa e real para os amantes do cinema. Ele também suporta 1080p 120Hz para baixa latência de entrada de 8,4 ms - perfeito para jogos que dependem de reações rápidas. Um alto-falante integrado fornece um som potente e duas entradas HDMI permitem a conexão com vários dispositivos, como decodificadores, consoles de jogos e dongles HDMI. Pesando menos de 2,5 kg, você pode levá-lo para a casa de um amigo com a bolsa de transporte opcional para um evento esportivo, noite de cinema ou maratona de jogos em qualquer lugar com uma superfície plana.

Lançamento curto:
Com uma lente de curto alcance, você pode projetar uma imagem impressionante de 100 ”a pouco mais de um metro de distância. Isso permite colocar o projetor mais perto da parede, reduzindo as sombras para que você possa apresentar com facilidade.

Luzes na visualização:
Este projetor de entretenimento doméstico completo combina alto brilho e cores vivas para visuais vibrantes e realistas em ambientes bem iluminados, ideais para assistir programas de TV, esportes e filmes ou jogar com a família ou amigos a qualquer hora do dia.

Full HD 1080p:
A resolução de 1080p oferece imagens nítidas e detalhadas de conteúdo HD sem redução de escala ou compressão; perfeito para assistir filmes Blu ray, transmissão HD e jogar videogames.

Compatível com HDR:
Capaz de receber e exibir metadados HDR, os projetores compatíveis com HDR Optoma permitem que você veja muito mais detalhes e textura. Os objetos parecem mais sólidos e realistas, e os detalhes extras criam uma maior sensação de profundidade. É como olhar por uma janela.

Cor incrível:
Assista a seus filmes, programas de TV e jogue com cores incríveis em qualquer ambiente. Os projetores Optoma fornecem desempenho confiável adequado para qualquer conteúdo e ambiente. Nossos projetores domésticos são capazes de reproduzir a gama de cores Rec.709, o padrão HDTV internacional para garantir a reprodução precisa de cores cinematográficas exatamente como o diretor pretendia. Ou cores mais saturadas para uma imagem de aparência marcante, ótima para jogos e filmes animados.

3D completo:
Os projetores Optoma podem exibir conteúdo 3D real de quase qualquer fonte 3D, incluindo players Blu ray 3D, transmissão 3D e os consoles de jogos de última geração.

Entradas HDMI duplas:
Jogue, reproduza vídeos e compartilhe fotos na tela grande no conforto da sua casa. Com duas entradas HDMI, você pode conectar-se facilmente ao console de jogos, decodificador, laptop, PC, reprodutor de Blu-ray ou streamer de mídia com um único cabo. Você pode até transformá-lo em um projetor inteligente conectando um dongle HDMI como o Google Chromecast ™, Amazon Fire TV, Apple TV ™ ou stick Roku®.

Modo de jogo aprimorado:
O modo de jogo aprimorado otimiza seu projetor, reduzindo o atraso de entrada para tão pouco quanto ms para tempos de resposta extremamente rápidos.

Modo de jogo:
O modo de jogo otimiza seu projetor para o máximo contraste e cores vivas para capturar todos os detalhes, deixando você com tempo para se concentrar na vitória.

Alto-falante integrado:
Complete sua experiência de entretenimento doméstico com a conveniência de um alto-falante embutido potente para uma qualidade de som excepcional e uma configuração fácil sem a necessidade de alto-falantes externos caros.

24p:
A maioria dos filmes é filmada a 24 quadros por segundo (fps). Para preservar a pureza da imagem original, os projetores Optoma podem aceitar fontes de alta definição a 24 fps para exibir filmes exatamente como o diretor pretendia.

Alimentação USB:
Use a porta USB A para alimentar um dongle HDMI, como o Google Chromecast.

Desligamento automático:
Pode haver casos em que o projetor é deixado funcionando quando não está em uso. Para ajudar a economizar energia, o recurso ´´desligamento automático´´ desliga automaticamente o projetor após um determinado período de tempo se não estiver sendo usado

Resumo rápido:
Este recurso permite que o projetor seja instantaneamente ligado novamente, caso seja acidentalmente desligado.

Opção sem fio:
Transmita instantaneamente conteúdo Full 1080p e 3D de um leitor Blu ray ™, set top box, console de jogos ou receptor AV para o seu projetor sem fio; eliminando o incômodo e o custo extra de instalação de cabos longos usando o WHD200 (vendido separadamente).


Especificações:

Tecnologia de exibição: DLP
Resolução: 1080p Full HD (1920x1080)
Brilho: 4.000 lumens
Relação de contraste: 50.000: 1
Proporção nativa: 16: 9
Proporção compatível: 4: 3,16: 9
Correção trapezoidal vertical: + / 40 °
Taxa de varredura horizontal: 15,38 ~ 91,15 Khz
Taxa de varredura vertical: 50 ~ 85 (120 para 3D) Hz
Uniformidade: 70%
Tamanho da tela: 0,92m ~ 7,82m (36,2´´ ~ 307,8´´) diagonal
Tipo de fonte de luz: lâmpada
Watt da lâmpada: 240
Horas de vida da lâmpada (até): 4000 (claro), 12000 (dinâmico), 10000 (Eco), 15000 (Eco +)
Taxa de lançamento: 0,49: 1
Distância de projeção (m): 0,4m 3,4m
Comprimento focal (mm): 7,42
Deslocamento nativo: 116%
Conexões Entradas 1 x HDMI 2.0, 1 x HDMI 1.4a suporte 3D + MHL, 1 x VGA (YPbPr / RGB), 1 x Áudio 3,5 mm Saídas 1 x Áudio 3,5 mm, 1 x USB A alimentação 1.5 AControl 1 x RS232
Nível de ruído (típico): 26dB
Nível de ruído (máx.): 28dB
Compatibilidade com PC: UHD, WUXGA, FHD, UXGA, SXGA, WXGA, HD, XGA, SVGA, VGA, Mac
Compatibilidade 2D: NTSC M / J, 3,58 MHz, 4,43 MHz PAL B / D / G / H / I / M / N, 4,43 MHz SECAM B / D / G / K / K1 / L, 4,25 / 4,4 MHz 480i / p, 576i / p, 720p (50/60 Hz), 1080i (50/60 Hz), 1080p (50/60 Hz)
Compatibilidade 3D: Lado a lado: 1080i50 / 60, 720p50 / 60 Pacote de quadros: 1080p24, 720p50 / 60 Acima de: 1080p24, 720p50 / 60
3D: Full 3D
Segurança: barra de segurança, bloqueio Kensington, interface protegida por senha
OSD / idiomas de exibição: 25 idiomas: árabe, tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, farsi, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, indonésio, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, romeno, russo, chinês (simplificado) , Espanhol, sueco, chinês (tradicional), turco, vietnamita
Condições de operação: 5 ° C ~ 40 ° C, máx. Umidade 85%, máx. Altitude 3000m
Controle remoto: dados remotos com função de laser e mouse
Contagem de alto-falantes: 1
Watts por alto-falante: 10W
Na caixa: cabo de alimentação AC
Controle remoto: 2 pilhas AAA
Manual básico do usuário Modelos sem fio opcionais
WHD200
Fonte de alimentação: 100 ~ 240V, 50 ~ 60Hz
Consumo de energia (espera): 0,5 W
Consumo de energia (min) 200W
Consumo de energia (máx) 285W
Dimensões (L x P x A) mm316 x 244 x 108
Peso bruto: 3,9 kg
Peso líquido: 3 kg



Gostaria de comprar Optoma technology HD29HST Projector? Então está no local certo! Na categoria de Projetores da loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos eletrônica e informática que se adaptam às suas preferências na techinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de TV-Áudio.

Características Optoma Technology HD29HST Projector

Tipo de Produto

Projetores

Tecnologia Optoma Technology HD29HST Projector

Sustentável Optoma Technology HD29HST Projector

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Optoma Technology HD29HST Projector

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed