up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Panasonic

Panasonic

Categorias

Ver tudo ( Panasonic )

Sobre a marca Panasonic

A Panasonic Corporation, líder global em eletrônicos e eletrodomésticos, vem revolucionando a maneira como vivemos desde a sua criação. Fundada em 1918 por Konosuke Matsushita, este conglomerado japonês tem fornecido consistentemente produtos de alta qualidade que enriquecem nossas vidas e melhoram nossas experiências diárias.
A Panasonic tem uma história gloriosa de inovação e uma forte reputação por fornecer produtos de alta qualidade em uma ampla gama de categorias. Se você estiver procurando soluções confiáveis ​​de comunicação, experiências de áudio imersivas, televisões de última geração ou eletrodomésticos de cozinha eficientes, a Panasonic é uma marca que fornece constantemente excelência em tecnologia e design. Com um compromisso de aprimorar nossas vidas diárias, a Panasonic continua a ser uma escolha confiável para consumidores em todo o mundo.

Inove seu estilo de vida com a Panasonic

Os telefones domésticos Panasonic são um testemunho do compromisso da marca com a comunicação. Desde telefones sem fio até sistemas de resposta, a Panasonic oferece uma variedade de soluções projetadas para mantê-lo conectado com seus entes queridos. Estes telefones possuem qualidade de som cristalina, recursos de identificação de chamadas e até opções de bloqueio de chamadas para garantir que suas comunicações domésticas sejam eficientes e sem complicações. Os telefones fixos Panasonic são sinônimos de confiabilidade. Se você precisa de um telefone básico para fazer chamadas ou de um modelo mais avançado com um gravador de mensagens integrado, a Panasonic tem tudo que você precisa. Com designs ergonômicos e interfaces intuitivas, esses telefones são fáceis de usar e perfeitos para uso doméstico e comercial.
Quando se trata de qualidade de som, os fones de ouvido Panasonic estão à frente do resto. Desde modelos de ouvido sobre-a-orelha até modelos de ouvido intra-auriculares, esses fones de ouvido oferecem experiências de som imersivas. Eles são conhecidos por seu conforto durante sessões de escuta prolongadas e possuem tecnologia de cancelamento de ruído, tornando-os ideais para viagens e deslocamentos diários. O compromisso da Panasonic com a inovação brilha nos seus conjuntos de televisão. Oferecendo uma variedade de tamanhos e recursos, as TVs Panasonic oferecem uma qualidade de imagem 4K Ultra HD deslumbrante e cores vibrantes. A funcionalidade de Smart TV permite que você acesse seus serviços de streaming favoritos com facilidade, tornando as TVs Panasonic um centro de entretenimento moderno.
Rádios Panasonic possuem uma rica história de trazer música e notícias para lares em todo o mundo. Desde rádios AM / FM clássicos até receptores digitais modernos, os rádios Panasonic são projetados para recepção clara e facilidade de uso. Eles são perfeitos para ficar informado e entretido, seja em casa ou em trânsito. Na cozinha, os micro-ondas Panasonic se tornaram sinônimos de conveniência e precisão. Esses micro-ondas oferecem várias opções de cozimento, incluindo tecnologia de cozimento por sensor que ajusta automaticamente os níveis de potência e os tempos de cozimento. Com designs elegantes e interiores fáceis de limpar, os micro-ondas Panasonic são eletrodomésticos essenciais para lares ocupados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar