up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

5 razões pelas quais alimentos cozidos no vapor são os mais saudáveis

Cozinha a vapor

Cozinhar a vapor é um processo de cozimento que requer calor úmido. O calor é produzido aquecendo a água que se evapora em vapor. O vapor aquece os alimentos e os cozinha. A água ferve na temperatura mais alta que o vapor produz e esse vapor cozinha os alimentos. A cozinha a vapor é muito popular hoje em dia.

Panela de vapor

Um fogão a vapor é uma pequena máquina de cozinha utilizada para cozinhar ou fazer diferentes refeições com o calor do vapor mantendo os alimentos em um recipiente fechado para diminuir a liberação de vapor. Este método de cozimento é conhecido como cozimento a vapor. Você pode comprar um fogão a vapor em Orbegozo , Jata , Jata e Magefesa .

5 razões pelas quais alimentos cozidos no vapor são os mais saudáveis

• Ao cozinhar frango, carne bovina ou carneiro, o cozimento no vapor elimina a gordura da carne, de modo que ela pode ser simplesmente descartada, enquanto os processos regulares de cozimento cozinham a gordura dentro da carne. Livrar se da gordura apresenta a carne de baixo teor calórico e o nível de colesterol também é baixo.
• Além disso, o cozimento a vapor elimina a necessidade de óleo ou gordura de cozinha, que ocorre em alimentos frescos e mais saudáveis.
• No cozimento a vapor, os vegetais são cozidos o mais próximo possível de sua condição crua natural, enquanto são aquecidos completamente.
• Cozinhar a vapor não apenas limita a transformação dos vegetais em uma pasta ou malha, mas também permite que eles mantenham sua cor, sabor, extratos e frescor originais.
• Muitas das vitaminas e minerais presentes nos vegetais são desperdiçados com algumas formas tradicionais de cozinhar. O cozimento a vapor garante que as vitaminas, assim como os minerais, sejam preservados.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar