up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são os melhores dispositivos de cozinha divertidos para se ter?

Fabricante de macarrão motorizado

A máquina de fazer macarrão motorizada funciona expulsando a massa com o apoio de um motor, permitindo servir com a velocidade da máquina para cortar a massa no comprimento desejado. Alguns fabricantes de macarrão motorizados também chegam ao ponto de misturar e misturar a massa. Você só precisa adicionar ingredientes.

Máquina de fazer iogurte

A máquina de fazer iogurte serve como um fogão moderado e aquece o leite a uma temperatura moderada, uma vez que tenha sido devidamente preparado. A máquina de fazer iogurte inclui aquecer o leite a uma temperatura específica, resfriá lo a uma determinada temperatura e, em seguida, adicionar o iogurte ao leite.

Máquina de fazer crepe

Uma máquina de crepe é usada para fazer crepes e panquecas macios e marrons. Eles são um item de utensílios de cozinha muito útil para possuir. Você pode fazer pratos saborosos que podem ser preparados na máquina de crepe. A máquina de crepe tem uma placa de crepe com 360 mm de diâmetro. Você pode fazer crepes doces e salgados na máquina de crepe.

Cortador de carne

Um cortador de carne é uma máquina utilizada para cortar a carne em fatias. Ao contrário de uma faca comum, utilizar um cortador de carne requer pouco esforço e também mantém as fatias de carne em um formato adequado.

Máquina de waffles

Uma máquina de waffles é um aparelho ou máquina utilizada para fazer waffles. A máquina de waffles inclui duas travessas de ferro com uma dobradiça acoplada, feitas para cozinhar o design em forma de favo de mel dos waffles.

Fondue

Fondue é um recipiente de queijo feito na Suíça, seguido de uma panela comum acima de um fogão compacto queimado com uma lâmpada de chama e comido mergulhando um pão no queijo usando grandes garfos. Você pode comprar fondue em Bosch , Krups , Orbegozo , Tristar , Sage .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar