up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Periféricos

Ratos - Idioma do Teclado: Alemão

()
load

Como escolher mouse e teclado?

Aqui estão as coisas que você deve ter em mente ao comprar um mouse ou teclado: Sempre escolha um mouse que atenda às suas necessidades. Um mouse sem fio é mais confortável. Sensibilidade mais alta é importante para os movimentos do mouse. Escolha o tamanho certo do mouse que cabe na sua mão.

Apple Mouse sem fio

O mouse sem fio da Apple é usado tanto no PC quanto no laptop. Este mouse sem fio da Apple possui 2,4 GHz e tecnologia ótica. Existe um receptor Nano escondido no botão do mouse. Você pode rolar facilmente em qualquer direção por causa de seu sistema sem fio. É confortável de usar.

Mouse sem fio Logitech

O mouse sem fio Logitech é simples e confiável e pode ser plug and play sem fio. O mouse sem fio Logitech tem transmissão de dados rápida e podemos usá lo confortavelmente.

Mouse sem fio Acer

O mouse sem fio Acer tem uma velocidade de conectividade de 2,4 GHz. O alcance sem fio deste mouse Acer sem fio é de até 10 metros e tem 3 botões.

Mouse HP sem fio

O mouse sem fio HP é um parceiro excepcional para uma operação de nível empresarial e tem alto desempenho. O mouse HP sem fio é muito famoso por causa de seus recursos exclusivos

Teclado sem fio Logitech

O teclado sem fio Logitech é muito confortável e simples de usar. Este é um teclado que também é usado para jogos. Você também pode usar este teclado especial para jogos. Este teclado possui um toque sensível, macio e suave que é fácil de usar.
Recomendamos que você compre o melhor mouse e teclado de marcas famosas Xiaomi , Apple , Asus , HP , Toshiba . Todos eles vendem um mouse e teclado de boa qualidade a um preço razoável.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar