up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Philips hue White Ambiance 3 Kit

plus
Philips hue

Philips Hue White Ambiance 3 Kit

Description Philips hue White Ambiance 3 Kit

Desfrute de cenas relaxantes e energizantes ou crie suas próprias rotinas imediatamente com o kit inicial de ambiente Hue White. Inclui Hue Bridge, 3 lâmpadas inteligentes que oferecem todo o espectro de luz branca e um interruptor Dimmer.
Controle com sua voz:
O Philips Hue trabalha com Amazon Alexa, Apple HomeKit e Google Home, desenvolvido pelo Google Assistant, para permitir que você controle suas luzes com sua voz. Ligue e desligue suas luzes. Escureça o brilho desejado para obter um ambiente perfeito. Lembre-se mesmo de cenas pré-definidas, altere cores e muito mais sem levantar um dedo.
Entre no clima:
Use mais de 50.000 tons de luz branca quente e fria para deixar você com vontade de trabalhar, se divertir ou relaxar - independentemente da hora do dia. Comece o seu dia com o pé direito com uma luz branca brilhante e revigorante ou relaxe durante a noite com tons dourados.
Controle as luzes fora de casa:
O aplicativo Philips Hue oferece controle total sobre suas luzes, mesmo que você não esteja em casa. Desligue e ligue as luzes remotamente usando apenas o aplicativo
para garantir que sua casa esteja sempre iluminada da maneira que você deseja.
Iluminação inteligente para tarefas diárias:
Facilite o seu dia com quatro cenas de luz predefinidas que foram artesanais para suas tarefas diárias. Duas cenas em tons frios, Energize e Concentrate, ajudam a começar a manhã e a manter o foco, enquanto as cenas mais quentes de Read and Relax ajudam a desfrutar de um bom livro e uma mente descansada.
A ponte da matiz:
A Hue Bridge é um componente essencial para um sistema de iluminação inteligente pessoal Philips Hue. É o cérebro da operação, comunicando-se com as lâmpadas de luz inteligentes e com o aplicativo Hue para garantir que tudo funcione em conjunto. Ele também permite recursos inteligentes de automação residencial, como agendamento de rotinas e temporizadores.
Recursos:
Possibilidades ilimitadas:
Controle com sua voz
Entre no clima com luzes inteligentes brancas quentes e frias
Controle de luz inteligente fora de casa
Desfrute da iluminação inteligente certa para tarefas diárias
Hub inteligente de automação residencial: Hue Bridge
Especificações:
De Meio Ambiente:
Umidade operacional: 5% Temperatura operacional: 20 ° C a 45 ° C
SAP Peso Bruto EAN (Peça): 0.000kg
Peso líquido: 0,185 kg
SAP Comprimento (Peça): 0.000
Largura do SAP (Peça): 0,000


Se tem interesse em Philips hue White Ambiance 3 Kit, descubra outros produtos eletrônica e informática relacionados com a Philips hue na secção de Eletricidade e smarthome e no catálogo de Iluminação. Além disso, ao efetuar compras na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Philips hue White Ambiance 3 Kit

Cor
Branco
Classificação Energética
C

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up