Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pocketbook

Sustentável

Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Tela colorida E Ink Kaleido ™ Plus - a próxima etapa da tecnologia de leitura eletrônica:
PocketBook InkPad Color é o primeiro de seu tipo. O e-reader apresenta a mais recente tela colorida E Ink de 7,8 polegadas. E Ink Kaleido ™ Plus é uma atualização da tecnologia ePaper E Ink Print Color e é o próximo passo na leitura confortável e segura em cores.
A tela do novo modelo pode exibir 4.096 cores e tons. O padrão alterado do filtro de cores aumenta o brilho e a saturação das cores, enquanto o fundo da página se torna mais branco. A tecnologia oferece o mais alto nível de conforto possível para a leitura de conteúdo colorido em uma E Ink amigável aos olhos.
Ao mesmo tempo, a inovadora tela E Ink Kaleido ™ Plus mantém todas as propriedades exclusivas da tecnologia E Ink: é totalmente segura para os olhos, não brilha com o sol e é extremamente eficiente em termos de energia. A clareza do texto em preto e branco permanece perfeita, graças à alta resolução da tela (1404x1872) e 300 DPI.

Frontlight para a melhor experiência de leitura a qualquer momento:
A luz frontal amigável oferece aos usuários o máximo de liberdade para ler com PocketBook InkPad Color em qualquer luz, a qualquer hora do dia.
Além disso, a luz frontal desempenha outro papel essencial em todos os leitores eletrônicos com tela colorida. A tecnologia E Ink Kaleido ™ Plus usa uma combinação de painel monocromático e filtro de cor, o que dá à página eletrônica uma tonalidade fria. Usar a luz frontal mesmo, no nível de brilho mais baixo, ajuda a otimizar o desempenho óptico da tela.
Bluetooth, áudio, Text to Speech: grandes oportunidades para os fãs de audiolivros
O PocketBook InkPad Color reproduz arquivos em seis formatos de áudio populares, como M4A, M4B, OGG, OGG.ZIP, MP3 e MP3.ZIP, o que é uma ótima notícia para usuários que gostam não apenas de ler, mas também de ouvir livros. A função Text to Speech também merece atenção especial, transformando qualquer arquivo de texto em reprodução de voz em um dos 16 idiomas. Graças à tecnologia Bluetooth, o e-reader pode se conectar com fones de ouvido sem fio ou sistema de áudio do carro, permitindo ouvir sem parar.
Suporte para 23 formatos, slot para cartão de memória
Sem incluir os formatos de áudio, o aparelho pode abrir arquivos em 23 dos formatos mais populares: 19 livros e 4 gráficos. Este recurso garante uma leitura confortável sem a necessidade de converter quase qualquer conteúdo: livros, revistas, livros didáticos, não ficção, literatura profissional, quadrinhos, etc.
O e-reader possui 16 GB de armazenamento interno e um slot para cartão microSD de até 32 GB. Portanto, o dispositivo terá espaço suficiente para uma impressionante biblioteca de livros / áudio. Outra vantagem deste modelo é o conector USB Tipo C (padrão USB 2.0) para carregar e conectar fones de ouvido por meio do adaptador de áudio de 3,5 mm fornecido.
Leitor eletrônico leve e elegante
Apesar da tela grande, o PocketBook InkPad Color pesa apenas 225 g, o que o torna um dos leitores de 7,8 polegadas mais leves do mundo. Assim, o aparelho sempre encontrará um lugar na bolsa ou mochila para o deslocamento diário. Além disso, o PocketBook InkPad Color se destaca pelo seu design moderno e elegante e pela atraente cor Moon Silver, que transforma o gadget em uma verdadeira obra de arte.



Descubra Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´ em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Ereaders a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da techinn.

Características Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Baterias

2001-3000 mAh

Tipo de Equipamento

Multifunção

Tecnologia Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Sustentável Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Apenas o que eu esperava

03/11/2022

Guillermo Angel

Embora o envio para o meu país tenha sido um pouco complicado (devido ao correio local), o produto atendeu às expectativas. Esta é uma nova tecnologia quando se trata de e-readers e a experiência não é perfeita: os tempos de reação são um pouco lentos e as cores são ruins em comparação com um telefone ou tablet atual. No entanto, isso era o que eu esperava e agora resta apenas experimentá-lo a longo prazo, mas a partir de agora, posso dizer que sou capaz de ler quadrinhos de maneira decente e sem danificar meus olhos.

Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Excelente produto

02/06/2022

Luis

O produto é recebido rapidamente, e acumulado com minhas expectativas!

Pocketbook E-book Inkpad Color 7.8´´

Satisfeito

10/02/2022

Maxime

Entrega rápida, produto compatível. E com a cor, é uma vantagem real

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed