Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pocketbook

Sustentável

Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

O PocketBook lança o novo e leitor de nível básico ultraleve PocketBook Basic 4 com uma tela HD de 6 polegadas amigável e sem reflexos com a última geração E Ink Carta ™. O dispositivo fácil de usar oferece todas as vantagens da tecnologia E Ink. É um e reader ideal para quem aprecia simplicidade e conforto.

O que você precisa de um bom livro? Deve estar sempre à mão e sentir que pode mergulhar você em seu enredo emocionante. PocketBook Basic 4 é fácil de usar e seguro para os olhos como um livro de papel normal, mas também permite que você armazene milhares de histórias interessantes em seu bolso. O e-reader possui tela E Ink Carta ™ HD de 6 polegadas, que tem o mesmo contraste de um livro impresso e garante a mesma segurança para os olhos. Graças à tecnologia E Ink, o dispositivo é confortável de ler, mesmo sob o sol mais forte: brilhos não estragam a alegria de um livro fascinante.

Aparência atraente, leveza impressionante:
Com um novo design de produto, o PocketBook Basic 4 parece compacto e elegante. Os botões ergonômicos no painel frontal permitem que você opere o dispositivo de maneira fácil e conveniente com uma mão. O e reader pesa apenas 155 g com dimensões - 161,3 × 108 × 8 mm. Não importa para onde você vai carregar seu PocketBook Basic 4: em uma mochila escolar, bolsa de senhora ou mesmo no bolso de uma jaqueta, o dispositivo é genuinamente compacto. O PocketBook Basic 4 pode armazenar uma enorme biblioteca digital de vários milhares de livros e, ao mesmo tempo, é mais leve e mais fino do que um bloco de notas normal.

Recarga rara, sem conversão de arquivos:
O PocketBook Basic 4 suporta 16 dos livros eletrônicos mais comuns e 4 formatos gráficos, simplificando a experiência do leitor eletrônico. O dispositivo exibe facilmente a grande maioria dos livros, economizando o tempo dos usuários sem a necessidade de converter arquivos. Com o e-reader, você não precisará se preocupar em recarregar a bateria regularmente. O PocketBook Basic 4 pode funcionar com uma única carga de bateria por mais de um mês, o que também torna o e-reader o companheiro de viagem perfeito.

Um lugar perfeito para sua biblioteca:
O PocketBook Basic 4 possui uma memória integrada de 8 GB, que permite armazenar vários milhares de livros no leitor eletrônico. Você também pode expandir a biblioteca virtual para mais de 15 mil e-books, com slot para cartão de memória de até 32 GB, dependendo do formato e da qualidade de cada arquivo baixado.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática, visite a techinn. Somos distribuidor autorizado da Pocketbook e todos os nossos produtos de eletrônica e informática vêm com garantia total do fabricante Pocketbook. Selecione uma das nossas categorias Tablets e-readers e descubra a nossa seleção de produtos Tablets e-readers para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

Baterias

<1000 mAh

Tipo de Equipamento

Função Única

Tecnologia Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

Sustentável Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

Muito básico

05/02/2023

Jen

É um leitor muito básico. Faz exatamente o que deveria. Sem toque, sem Bluetooth, livro de download apenas via PC, sem luz ... Bateria de longa duração. Memória suficiente. Se é isso que você está procurando, é perfeito. Se você precisar de um pouco mais, recomendo pagar um pouco mais e obter um toque, como o Lux 5. Ou HD. E um caso - é obrigatório. Bastante frágil, especialmente uma tela

Pocketbook Leitor Eletrônico Basic 4 6´´

Produto muito bom

18/09/2021

Elizabeth

Útil principalmente para ler sem preocupações com o esgotamento da bateria, muito obrigado!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed