up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Samsung

Samsung

Categorias

Ver tudo ( Samsung )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Samsung

Você pode comprar todos os eletrônicos da Samsung na Techinn , empresa sul-coreana que é uma das maiores produtoras de aparelhos eletrônicos do mundo. Além disso, a Samsung é especializada na produção de vários produtos eletrônicos industriais e de consumo, incluindo eletrodomésticos, dispositivos de mídia digital, semicondutores, chips de memória e sistemas embarcados.

A Samsung está sempre na vanguarda da tecnologia. A Samsung está entre as marcas mais confiáveis pelos especialistas da indústria de eletrodomésticos em todo o mundo.
A Samsung é a maior fabricante mundial de smartphones e telefones celulares. Além disso, os eletrodomésticos da Samsung desfrutam de boa reputação entre os consumidores e conquistam consistentemente o JD Power pela satisfação do cliente. Você pode ver que a tecnologia Samsung está em residências em todo o mundo. Obtenha uma ampla gama de eletrodomésticos Samsung , incluindo micro-ondas Samsung, máquinas de lavar louça Samsung, secadores Samsung e carregadores de laptop Samsung, servidores e toners a preços imbatíveis exclusivamente na Techinn.

Melhor marca de eletrodomésticos


A Samsung fabrica eletrodomésticos como condicionadores de ar, geladeiras, máquinas de lavar, micro-ondas e muito mais. A Samsung recebeu mais JD Power por aparelhos de cozinha e lavanderia do que qualquer outro fabricante, ocupando o primeiro lugar em satisfação do cliente. A melhor coisa sobre a Samsung é que ela ocupa o primeiro lugar em qualidade geral de produtos e qualidade de serviço para TVs e eletrodomésticos. A Samsung se tornou a marca nº 1 em eletrodomésticos porque continua inovando com aparelhos premium que complementam a maneira como vivemos hoje. Além disso, os novos dispositivos da Samsung podem ser personalizados para se adequarem aos espaços e estilos de vida dos usuários.

A Samsung tem tudo para facilitar o seu dia a dia .

Além de secadoras e lavadoras, a empresa fabrica televisores, tablets, celulares, geladeiras, fogões, lava-louças, aspiradores de pó e ar-condicionado. A Samsung também fabrica eletrônicos menores, como relógios e fones de ouvido. A Samsung segue uma excelente filosofia de negócios para alavancar seu talento e tecnologia para criar produtos e serviços superiores.Para conseguir isso, a Samsung valoriza muito a tecnologia e seu pessoal. A Samsung entende que cada pessoa é única e deseja personalizar seus dispositivos para se adequar ao seu estilo de vida; A Samsung tenta encontrar maneiras de ajudar as pessoas a redefinir seus relacionamentos com as tecnologias padrão. Esta primeira abordagem de pessoas à inovação é vital para a visão ´´Together for Tomorrow´´ da empresa.
Além disso, a Samsung é a melhor marca de telefone para escolher em 2023.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar