up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

SBS Capa De Tartaruga Eco IPhone 11 Pro

plus
SBS

SBS Capa De Tartaruga Eco IPhone 11 Pro

Description SBS Capa De Tartaruga Eco IPhone 11 Pro

Proteja o oceano e seu smartphone:
Uma capa para proteger o planeta e o seu iPhone 11 Pro: a capa ecológica da Collezione Oceano foi projetada para proteger o seu aparelho sem poluir.
Ao escolher o oceano, você contribui para a causa da Marevivo, a associação italiana para a defesa do mar e seus recursos.

Escolha ecologicamente correto: não polua:
Esta capa mole é totalmente compostável: é feita de dois materiais ecológicos (Pbat e Pla) que garantem elasticidade e resistência térmica e à umidade. Quando você decidir dispensar a proteção, poderá descartá-la por meio da coleta separada no resíduo úmido / orgânico.

A proteção ideal para o seu dispositivo:
A capa Ocean oferece excelente proteção para o seu dispositivo sem pesá-lo. Os botões de controle de energia e volume são cobertos, enquanto a câmera, os conectores e os sensores possuem aberturas dedicadas para uso conveniente. A capa é ideal para evitar arranhões, absorvendo pequenos solavancos e evitando a infiltração de poeira.

Embalagem de plástico grátis:
A embalagem que contém a capa é livre de plástico e feita de papel 100% reciclado. A tinta ecológica tem sido usada para impressão.


Recursos:

Capa 100% Compostável
Macio, com aberturas para sensores, conectores e câmera
Embalagem 100% sem plástico


Especificações:

Material:
90% Pbat (polibutirato), 10% Pla (ácido polilático)
Pla + Pbat

Mestre de quantidade: 72
Pacote de largura: 90 mm.
Altura mestre: 230 mm.
Altura interna: 90 mm.
Pacote de altura: 210 mm.
Largura interna: 80 mm.
Peso interno: 367 G.
Mestre de peso: 4915 G.
Mestre de largura: 280 mm.
Pacote de profundidade: 12 mm.
Quantidade Interna: 6
Profundidade interna: 230 mm.
Pacote de peso: 50 G.
Profundidade Master: 480 Mm.



SBS Capa De Tartaruga Eco IPhone 11 Pro é um produto que corresponde à categoria Fundas e capas dentro da seleção de Telefones da sua loja de eletrônica e informática, techinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da techinn. Quais são as vantagens da SBS Capa De Tartaruga Eco IPhone 11 Pro? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por eletrônica e informática.

Características SBS Capa De Tartaruga Eco IPhone 11 Pro

Cor
Preto
Compatibilidade
Iphone
Tipo de cobertura
Estojo em silicone

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up