Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sega

Sustentável

Sega PS4 Lost Judgment

$ 61.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sega PS4 Lost Judgment

Características:

- Akihiro Ehara foi acusado de apalpar uma mulher em um vagão de trem lotado. As imagens que um transeunte gravou quando tentou fugir do local e sua prisão subsequente estão em todos os noticiários. As pessoas exigem que ele seja condenado à pena máxima.
- Três dias atrás, um corpo foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Eles já o identificaram? Ele pergunta enquanto a confusão toma conta do tribunal.
- O advogado de defesa Saori Shirosaki é claro que os detalhes cruciais do caso foram negligenciados, já que Ehara não foi julgado por assassinato. Portanto, ela entra em contato com o detetive Takayuki Yagami para investigar.
- Como Ehara pode ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? O abuso sexual foi apenas um disfarce? Ele enganou o sistema judicial? À medida que mais vítimas aparecem e Yagami cava para descobrir a verdade, ela é atingida por uma pergunta: cumprir a lei ou fazer justiça?

- Law and Disorder Lost Judgment coloca os jogadores de volta no lugar do advogado que virou detetive de rua, Takayuki Yagami. Ele e seu parceiro, o ex-Yakuza Masaharu Kaito, são convidados a investigar o que parece ser o crime perfeito, já que o principal suspeito tem um álibi irrefutável. O que começa como uma história de vingança acaba trazendo à tona toda uma rede de conspirações envolvendo vários grupos que se aproveitam do complicado sistema judiciário. Mas à medida que o número de vítimas aumenta e Yagami descobre a verdade, ele é forçado a escolher entre cumprir a lei ou fazer justiça.

- Os diferentes tipos de artes marciais de Free Combat Yagami dão a ele superioridade em tudo, desde emboscadas em grupo até brigas de alvo único. Ele usa as posturas do guindaste, tigre e serpente, um novo estilo elegante que desvia e devolve os golpes do oponente usando sua energia contra eles.
- O arsenal de truques de detetive da Investigação Yagami cresce com novos dispositivos para rastrear suspeitos furtivamente e métodos hábeis de infiltração. Mova o céu e a terra para descobrir a verdade.
- Não há lugar melhor para entrar nas ruas movimentadas de Tóquio e Yokohama no seu próprio ritmo e desfrutar de um cenário autêntico que só o Rgg Studio pode criar. Jogue Club Sega, descubra seu próximo local favorito, receba casos de cidadãos necessitados e muito mais.




Procura materiais da Sega e mais especificamente Sega PS4 Lost Judgment? Na techinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Consolas e acessórios eletrônica e informática. Faça os seus pedidos através de nossa loja online techinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de eletrônica e informática. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Sega PS4 Lost Judgment

Plataformas

PS4

Tecnologia Sega PS4 Lost Judgment

Sustentável Sega PS4 Lost Judgment

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sega PS4 Lost Judgment

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed